Pela primeira vez, Arthur Aguiar abre o jogo e fala sobre teoria de robôs para a votação

Por: Camilla Tochetto | 28/04/22 - 14:44

Após vencer a edição do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar logo foi questionado sobre a participação de “robôs” em seu título do reality show. Algumas pessoas estavam suspeitando que a equipe do ator usou métodos para a votação. O ator não teve papas na língua e falou sobre o assunto. 

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

“Eu não tive chance e oportunidade de ver nada, mas de fato devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente foi falar de mim. Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentar criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente”, começou.

“Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. Eu passei por isso o tempo inteiro, as pessoas tentaram desmerecer qualquer vitória que eu tinha ali, e acho que a TV Globo tem o sistema ali de votação de segurança, e posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso”, finalizou Arthur.

Arthur Aguiar mantém inimizades fora do BBB 22 e só segue 6 brothers nas redes sociais

Arthur Aguiar, mesmo sendo o vencedor do “BBB 22”, não é o mais queridinho da edição e aparentemente, a inimizade com os demais participantes está longe de acabar. O ator não é seguido e nem segue grande parte dos colegas de confinamento, além de querer cortar relações com Pedro Scooby.

Até a manhã desta quinta (28), Arthur Aguiar não seguia Scooby, LaísLucianoJessilaneNatáliaEslovêniaLucas BissoliGustavoLarissaRodrigo MussiBrunna GonçalvesMariaLinn da QuebradaBárbara Heck e Jade Picon. Mas, por outro lado, o campeão da temporada seguiu EliezerVyniDouglas SilvaTiago AbravanelNaiara Azevedo e Paulo André. Confira os brothers que ele ainda mantem o follow. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Jade Picon ganham prêmio de “Ship de Milhões” e falam sobre a relação: “A gente tem a nossa sintonia”

+ Rodrigo Mussi é homenageado durante o último “BBB: A Eliminação” e ex-BBBs ficam emocionados.

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizade com Pedro Scooby: “Acho que não vai rolar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!