Brunna Gonçalves - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Brunna Golçalves é sagitariana e bailarina. Esposa da cantora Ludmilla, a bailarina já fez parte do Ballet Afro do Criança Esperança e é uma sister da casa mais vigiada do país.

Brunna Golçalves é sagitariana e bailarina. Esposa da cantora Ludmilla, a bailarina já fez parte do Ballet Afro do Criança Esperança e é uma sister da casa mais vigiada do país.

O que faz: Bailarina
Onde nasceu: 16/12/1991 (idade 30 Anos), Nilópolis, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Sagitário
Elemento do Signo: Fogo

Brunna Gonçalves nas redes sociais Parentes Brunna Gonçalves Artistas relacionados com Brunna Gonçalves

Perfil: Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves é uma bailarina brasileira, ela já se apresentou com o Ballet Afro no Criança Esperança da Rede Globo e, atualmente, é integrante do grupo de dança que acompanha sua esposa Ludmilla. A bailarina começou a se relacionar com a cantora em outubro de 2018 e em dezembro de 2019 elas oficializaram o relacionamento.

A sister faz parte do Grupo Camarote do BBB22, Brunna foi para a Casa com vários laces wig com a intenção de mudar o visual a cada 15 dias, o público já apontou a sister como uma das plantas da edição com direito a vários memes no Twitter e brincadeiras da produção.

Cuidados com a Lace

Como uma sagitariana raiz, Brunna Gonçalves é extrovertida e ama mudar a sua rotina, uma das curiosidades da bailarina que impressionou as sisters, os brothers e o público do BBB foram as suas laces. O brother Vinicius chegou a utilizar uma das laces em um dos programas ao vivo e brincou com Tadeu ao dizer que era uma nova sister participando da edição. Maria também utilizou a lace da amiga, mas acabou tornando-se alvo de polêmica no Twitter quando o público sugeriu que a ex-sister estava usando um ao ser expulsa do programa.

Um dos laces que a bailarina levou chegou a causar um leve surto nos internautas ao descobrirem o valor que a sister pagou nele. Brunna chegou a dizer que normalmente fica muito mais tempo utilizando a peruca, mas  não tem como ela manter um cuidado constante no programa, ela pretende trocar de lace e personalidade a cada 15 dias. O cabelo natural da sister é cacheado e ela passou pela transição capilar em 2020, mostrando aos internautas que ela estava aprendendo a amar e a cuidar de seu cabelo do jeito que é,

Planta do BBB22

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB22 com 76,18% dos votos em um paredão triplo, a dançarina estava disputando a permanência da casa com Gustavo e Paulo André. A esposa de Ludmilla tinha a torcida da cantora, mas foi considerada pelo público a Planta dessa edição. A sister inclusive sonhou que “ia para casa” em uma espécie de férias, entretanto o sonho virou realidade.

Sua contribuição para o programa foi atender o BigFone, a sister indicou Gustavo ao paredão que a eliminou. Ao contrário de Ludmilla que não gostou do apelido da esposa, a dançarina aceitou com bom humor o apelido.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300