Arthur Aguiar mantém inimizades fora do BBB 22 e só segue 6 brothers nas redes sociais

Por: Marcela Rampini | 28/04/22 - 13:00

Arthur Aguiar, mesmo sendo o vencedor do “BBB 22”, não é o mais queridinho da edição e aparentemente, a inimizade com os demais participantes está longe de acabar. O ator não é seguido e nem segue grande parte dos colegas de confinamento, além de querer cortar relações com Pedro Scooby.

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

Até a manhã desta quinta (28), Arthur Aguiar não seguia Scooby, Laís, Luciano, Jessilane, Natália, Eslovênia, Lucas Bissoli, Gustavo, Larissa, Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Maria, Linn da Quebrada, Bárbara Heck e Jade Picon. Mas, por outro lado, o campeão da temporada seguiu Eliezer, Vyni, Douglas Silva, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Paulo André.

Entre os brothers que estão seguindo Arthur, há apenas nove deles: Luciano, Douglas Silva, Naiara Azevedo, Natália, Eliezer, Paulo André, Rodrigo Mussi, Eslovênia e Tiago Abravanel. Já o restante dos brothers não seguem o ator.

Em reencontro dos brothers, Arthur perde a linha ao receber ‘prêmio’ de mais falso do BBB 22

Durante o “BBB A Eliminação”, nesta quarta-feira (27), Arthur Aguiar acabou ganhando mais um “prêmio”. O ator foi eleito como o participante mais falso da edição do BBB 22. Os ex-confinados do reality elegeram Arthur como “Brother Nota de R$ 3”. Nesta categoria da premiação, o artista ficou em primeiro lugar, Gustavo Marsengo em segundo e Laís Caldas na terceira posição. Ao fazer um pronunciamento sobre a premiação, Arthur rebateu o posicionamentos dos colegas ex-BBBs.

“Nada diferente do que aconteceu o programa todo”, disparou ele. “Você se acha uma pessoa falsa?”, perguntou Ana Clara. “Não, de forma alguma, muito pelo contrário. Fui muito transparente, muito coerente. Acho que o público acompanhou o programa, e o resultado tá aí. Quem escolheu não foi eu, foi o público. Isso aqui, para mim, nada diferente de todos os Jogos da Discórdia, toda segunda-feira. Tá tudo certo”, completou Arthur.

Bárbara votou para Arthur vencer o prêmio de mais falso e justificou: “Dei nota de três reais pro Arthur mas tinha que dar pra alguém. E o Bruno me perguntou se era porque eu achava ele falso. Não, falei que não vale nada”. Confira o vídeo:

Jade Picon mantém opinião sobre Arthur Aguiar após o BBB 22: “Não me arrependo de nada”

Arthur Aguiar e Jade Picon se reencontraram nesta quarta-feira (27), depois de protagonizarem a maior rivalidade do BBB 22. Os dois venceram um prêmio na categoria “Discórdia”, com a briga em que o ator disparou a frase “as damas primeiro” para a influencer.

Ao ser questionado sobre uma possível amizade com Jade, Arthur afirmou que a rivalidade aconteceu apenas no jogo. “Não deu tempo de a gente falar nada, não dormi nada, estou virado, mas o que acontece no jogo, fica no jogo”.

“É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso”, completou Jade. Confira o momento:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Jade Picon ganham prêmio de “Ship de Milhões” e falam sobre a relação: “A gente tem a nossa sintonia”

+ Rodrigo Mussi é homenageado durante o último “BBB: A Eliminação” e ex-BBBs ficam emocionados.

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizade com Pedro Scooby: “Acho que não vai rolar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!