Paulo André e Jade Picon ganham prêmio de “Ship de Milhões” e falam sobre a relação: “A gente tem a nossa sintonia”

Por: Marcela Rampini | 28/04/22 - 11:24

Paulo André foi vice-campeão do “BBB 22”, que chegou ao fim na última terça-feira (26). O brother, assim como todos os outros participantes têm seguido o seu cronograma de compromissos pós reality show e participou do “BBB: A Eliminação”, onde reencontrou os colegas de confinamento e recebeu o prêmio de “Ship de Milhões” ao lado de Jade Picon.

+ Saiba mais sobre tudo que rolou no BBB 22

Os ex-BBBs confirmaram que ainda não conseguiram conversar sobre o relacionamento e conseguiram se esquivar de respostas mais concretas ao serem questionados sobre o futuro do casal. “Vamos aproveitar que vai ter privacidade e sem câmeras pra conversar, deixa pra nós dois mesmo“, disse a influenciadora. Já Paulo André respondeu sobre a exposição: “É tudo muito novo pra mim. A Jade tá nesse mundo, sabe como lidar, mas eu tô absorvendo, eu tô administrando um pouco e entendendo o que tá acontecendo, e a gente vai conversando, é uma correria danada”, explicou o velocista.

A gente tem a nossa sintonia, ela é diferente“, destacou Jade. “Se emocionar, dá errado”, acrescentou a youtuber. “E é por isso que deu certo“, completou Paulo André.

Reencontro entre Paulo André e Jade Picon no “BBB Dia 101” deixa seguidores enlouquecidos: “Teve beijo?”

Paulo André e Jade Picon finalmente se reencontraram no “BBB Dia 101”, uma reunião entre os participantes da edição 22. O perfil oficial do BBB 22 soltou algumas fotos em que o casal aparece em clima de romance e deixou os seguidores enlouquecidos na web.

Em um dos cliques, a influenciadora digital surgiu dando um beijo no atleta, que surgiu com um sorrisão no rosto. Logo, o nome dos dois ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

O programa especial, BBB Dia 101, foi gravado nesta quarta-feira (27), mas a Globo só vai mostrar o que aconteceu na reunião apenas nesta quinta-feira (28), após a novela Pantanal. Confira alguns spoilers do encontro tão aguardado.

Paulo André fala toda verdade sobre romance com Jade após BBB 22: “Organizar”

Paulo André, comentou sobre um possível romance com Jade Picon fora da casa. Os dois viveram um breve affair dentro do reality show e colecionaram admiradores nas redes sociais.

Durante uma entrevista ao Gshow, o atleta revelou que tudo ainda é muito recente, já que saiu do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira (27) e continua cumprindo seus compromissos com a emissora.

“É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero”, comentou PA.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Rodrigo Mussi é homenageado durante o último “BBB: A Eliminação” e ex-BBBs ficam emocionados.

+ Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizade com Pedro Scooby: “Acho que não vai rolar”

+ Jade Picon mantém opinião sobre Arthur Aguiar após o BBB 22: “Não me arrependo de nada”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!