Rodrigo Mussi é homenageado durante o último “BBB: A Eliminação” e ex-BBBs ficam emocionados.

Por: Marcela Rampini | 28/04/22 - 10:47

O “BBB 22” chegou ao fim na última terça-feira (26), com a vitória de Arthur Aguiar, um paredão triplo com Paulo André e Douglas Silva, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, consecutivamente. Mas, ontem, quarta-feira (27), todos os brothers se reencontram para participar do “BBB: A Eliminação” e resgatar os melhores momentos da edição. O único participante que não pôde comparecer foi Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente no começo de abril e segue se recuperando.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Sem comparecer ao evento, a equipe do Big Brother fez questão de homenageá-lo durante o programa. Um VT exclusivo do brother foi transmitido e Ana Clara fez questão de mandar uma mensagem ao ex-BBB: “Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, ele começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?”, disse a apresentadora antes de o vídeo ser rodado.

“Vai dar tudo certo”, reforçou Bruno De Luca, outro apresentador do programa que acompanhou Ana Clara e brother nas palmas. Outro momento de homenagem foi o nome do gerente Comercial sendo ecoado entre os participantes: “Rodrigo! Rodrigo! Rodrigo!”.

Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizade com Pedro Scooby: “Acho que não vai rolar”

Assim como todos os brothers que deixam a casa, Arthur tem cumprido sua agenda de compromissos com a emissora e já participou de algumas atrações como “Bate Papo BBB”, “Café da Manhã com o Eliminado” e a gravação do “dia 101”.

Mesmo com a agenda cheia, o brother conseguiu tirar um tempo para listar quais seriam os brothers que ele gostaria de manter uma amizade fora da casa do “BBB”. E o ator não hesitou em responder o nome de Paulo André, que também conquistou o coração do público do reality show.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, afirmou ele.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

O nome de Pedro Scooby foi um nome que gerou dúvidas no ator. O ex-rebelde, no entanto, preferiu descartar a amizade com o surfista após ter alguns desentendimentos e pouca ligação com o brother durante o jogo. “O Pedro acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo“, explicou.

Jade Picon mantém opinião sobre Arthur Aguiar após o BBB 22: “Não me arrependo de nada”

Arthur Aguiar e Jade Picon se reencontraram nesta quarta-feira (27), depois de protagonizarem a maior rivalidade do BBB 22. Os dois venceram um prêmio na categoria “Discórdia”, com a briga em que o ator disparou a frase “as damas primeiro” para a influencer.

Ao ser questionado sobre uma possível amizade com Jade, Arthur afirmou que a rivalidade aconteceu apenas no jogo. “Não deu tempo de a gente falar nada, não dormi nada, estou virado, mas o que acontece no jogo, fica no jogo”.

“É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso”, completou Jade. Confira o momento:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Em reencontro dos brothers, Arthur perde a linha ao receber ‘prêmio’ de mais falso do BBB 22

+ Reencontro entre Paulo André e Jade Picon no “BBB Dia 101” deixa seguidores enlouquecidos: “Teve beijo?”

+ Paulo André fala toda verdade sobre romance com Jade após BBB 22: “Organizar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!