Naiara Azevedo - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Naiara Azevedo, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. A cantora estourou nacionalmente com o hit "50 Reais" e a sertaneja só vem acumulando sucesso e mais fãs a cada dia! Em janeiro de 2022, a artista foi confirmada como uma das participantes do grupo camarote do BBB22, sendo a terceira eliminada do reality show competitivo da TV Globo. A cantora está solteira, após se separar do empresário Rafael Cabral.

Naiara Azevedo, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. A cantora estourou nacionalmente com o hit

O que faz: Cantora, compositora e instrumentista
Onde nasceu: 30/10/1989 (idade 32 Anos), Farol, PR
Onde mora atualmente: Goiânia GO
Signo: Escorpião
Elemento do Signo: Água

Naiara Azevedo nas redes sociais Artistas relacionados com Naiara Azevedo

Perfil: Naiara Azevedo

Naiara Azevedo, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. A cantora estourou nacionalmente com o hit “50 Reais” e a sertaneja só vem acumulando sucesso e mais fãs a cada dia!

Em janeiro de 2022, a artista foi confirmada como uma das participantes do grupo camarote do BBB22, sendo a terceira eliminada do reality show competitivo da TV Globo.

Como Naiara Azevedo ficou famosa?

Naiara nasceu em uma família humilde, onde os tios, avós e primos eram músicos, e desde criança a influência sertaneja em sua vida sempre foi muito grande. Durante sua infância e a adolescência, a artista sempre gostou de música e começou cantando em um coral de uma igreja próxima de sua residência.

Aos 17 anos, ela foi aprovada no vestibular, e saiu de casa para viver sozinha na cidade de Umuarama (PR), onde fez faculdade de Estética e Cosmetologia, posteriormente realizando sua pós-graduação. Durante seus estudos, Naiara trabalhava durante a semana como garçonete em um restaurante, e aos finais de semana cantava em pequenas apresentações informais pelos bares da cidade.

Em 2011, diante do grande sucesso da música “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara resolveu rebater e compôs uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. O vídeo musical, batizado de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para a sertaneja.

No ano de 2012, impulsionada pela sua vontade de sobreviver como cantora e alavancar sua carreira musical, mudou-se para Londrina (PR). Em 2013, após divulgação do seu trabalho na internet, chamou atenção da indústria fonográfica, e gravou seu primeiro DVD. Fazendo de 20 a 27 shows por mês, Naiara acabou ganhando um slogan: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Nesse período, ela já tinha lançado dois projetos musicais, de bastante repercussão.

Durante sua participação no BBB22, Naiara foi condenada em uma ação trabalhista movida por um ex-guitarrista de sua banda. A defesa do músico mencionou que seu cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato ao trabalhar na banda da sertaneja.

Com que música Naiara Azevedo estourou?

Em janeiro de 2016, Naiara mudou-se para Goiânia, capital dos artistas sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o seu novo projeto musical, intitulado “Totalmente Diferente”, promovendo o hit “50 Reais”, que rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das musicas mais tocadas em todo o país, sendo o primeiro sucesso de Naiara.

A letra de “50 Reais” é baseado em fatos reais. Em meados do ano de 2010, Naiara namorou um rapaz de nome não divulgado, no qual foi ela que terminou o relacionamento porque descobriu que estava sendo traída.

No mês de abril de 2017, Naiara utilizou as suas redes sociais para anunciar a gravação do seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, denominado “Contraste”. O show foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, no dia 9 de maio de 2017, e contou com as participações especiais dos cantores Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, e Kevinho.

Logo após, Naiara já era reconhecida em todo o Brasil e lançou várias músicas de sucesso como “Pegada Que Desgrama”, “Buá Buá” e “Chora No Meu Colo”. Já em fevereiro de 2019, a sertaneja gravou o EP “Naiara Sunrise” dividido em três volumes, lançando a música de trabalho intitulada “Rapariga Digital”, entre outros hits aclamados pelo público sertanejo como, “Barriga de Cerveja”, “Test Drive”, “Caixa de Bis”, “Desculpa” e “Bêbado Gera Emprego”, “Raiva de Mim”, “Sou Fraco Demais” e “Volta Por Dó”.

Já em 27 de março de 2020, ela lançou o álbum ao vivo “SIM”, gravado em Praia Grande, litoral sul de Estado de São Paulo, para um público de mais de dez mil pessoas. A própria sertaneja afirmou que o título também significa a abreviação de “Supere Insista Motive”.

Naiara também já lançou a primeira parte de seu novo DVD, “Baseado em Fatos Reais”. O novo projeto musical de Naiara reúne cinco faixas, incluindo as parcerias musicais com as duplas sertanejas Ícaro & Gilmar, e Humberto & Ronaldo. Além disso, ela lançou uma música que já conquistou os participantes do BBB22 e que vira e mexe é cantada pelos demais participantes do reality show competitivo da TV Globo.

O que Naiara Azevedo fez no BBB22?

Em janeiro de 2022, foi confirmada a participação de Naiara Azevedo como uma das participantes do grupo Camarote do BBB22.

Ao chegar na casa mais vigiada do Brasil, Naiara já acumulou polêmicas por apresentar uma postura, visto pela maioria dos internautas, como arrogante, ganhando o apelido de ‘Nanacita’. Ela também já tinha causado ao avisar que divulgaria sua nova música em parceria com a cantora Marília Mendonça, causando o aborrecimento do irmão da Rainha da Sofrência e de Maiara e Maraisa.

Naiara fez parte do primeiro paredão do BBB22, mas acabou sendo a terceira eliminada do reality show com 57,77% dos votos em um paredão contra os atores Arthur Aguiar (3,27%) e Douglas Silva (38,96%), terminando em vigésimo lugar.

Com quem Naiara Azevedo namorou?

No dia 18 de outubro de 2016, Naiara se casou no civil e no religioso com o empresário Rafael Cabral. A festa do matrimônio foi realizada no Espaço Memoratto, localizado na cidade de Goiânia, cidade em que passou a morar. O casal estava junto desde 2012, início da carreira da sertaneja.

Mas no dia 27 de agosto de 2021, a cantora anunciou que se separou do empresário. Naiara garantiu que o fim do relacionamento com Rafael foi porque a relação dos dois tomou outro caminho: “Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação”, explicou a sertaneja.

Os dois continuam amigos, e o próprio Rafael fez uma postagem fez questão de dar apoio à sua ex-mulher quando ela saiu do BBB22.

Por que Naiara Azevedo não se dá bem com o irmão de Marília Mendonça?

Após saber que Naiara Azevedo afirmar que durante sua participação no BBB22 lançaria uma música gravada com a cantora Marília Mendonça, o irmão caçula da eterna Rainha da Sofrência, o cantor João Gustavo, criticou a atitude da sertaneja.

Após descobrir os planos de Naiara, João afirmou que a sertaneja queria se promover e apontou que ninguém irá vencer o BBB22 “em cima dela (Marília)”. Ele disse ainda que a cantora “nunca enganou ninguém”. Porém, após a  polêmica, ele pediu desculpas pelos comentários feitos sobre Naiara.

Vale destacar que a música gravada por Naiara com Marília, “50 Por Cento” foi oficialmente autorizada para ser lançada, desde que “sem sensacionalismo”, pois para a família da Rainha da Sofrência, a nova versão tinha um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

Após a polêmica sobre a parceria musical de Naiara e Marília, outro relacionamento de amizade da ex-BBB veio à tona. Dessa vez, foi com as irmãs e dupla Maiara e Maraisa, já que a relação das sertanejas não é das melhores e ficou claro para o grande público que as artistas não são amigas.

Quais são as principais curiosidades sobre Naiara Azevedo?

O nome verdadeiro de Naiara Azevedo é Naiara de Fátima Azevedo. Ela nasceu no dia 30 de outubro de 1989. Ela mede 1,72m e pesa cerca de 70kg.

A cantora sempre ARRASA na música sertaneja e também na produção de seus looks pra lá de chamativos, que deixam os fãs da artista babando. Por isso, Naiara sempre faz questão de compartilhar seus modelitos em publicações no Instagram e foi pensando nisso que a Redação Metropolitana FM reuniu os 7 melhores cliques da sertaneja que arrancou elogios dos seguidores.

Qual é o signo de Naiara Azevedo?

Naiara Azevedo é de Escorpião. Os pontos fortes tornam Naiara uma pessoa leal, apaixonada, engenhosa e  observadora. Devido a profundidade de possuir emoções firmes e intensas, que é nativa desse signo tem medo de se tornar vulnerável e por isso preferem não se mostrar por completo. Desta forma, podem levar a fama de serem misteriosas.

A vida fora do BBB22

A cantora foi a convidada do Encontro e postou em suas redes sociais a plateia, Fátima Bernardes e Tati Machado fazendo a coreografia de Triscou Já Foi.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300