Natália Deodato - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Modelo, natural de Minas Gerais. Capricorniana nata, é competitiva e se inscreve para participar do BBB desde os 18 anos. Participante do BBB22.

Modelo, natural de Minas Gerais. Capricorniana nata, é competitiva e se inscreve para participar do BBB desde os 18 anos. Participante do BBB22.

O que faz: Dançarina, modelo e promotora de eventos
Onde nasceu: 12/01/2000 (idade 22 Anos), Sabará, MG
Onde mora atualmente: Belo Horizonte, MG
Signo: Capricórnio
Elemento do Signo: Terra

Natália Deodato nas redes sociais Artistas relacionados com Natália Deodato

Perfil: Natália Deodato

Natália Rocha Deodato é uma modelo, natural de Minas Gerais, tem apenas 22 anos, mas já viveu muitas experiências em sua vida. A modelo a partir dos quatro anos foi criada pelos bisavós, pois a mãe precisava trabalhar, aos nove anos, Nat voltou a morar com sua mãe. Nessa idade, a mineira começou a trabalhar no Salão de Beleza da mãe, fazia unhas e ajudava onde podia no salão.

Ainda criança, Natália descobriu que tinha vitiligo, uma doença autoimune que não tem cura. Por alguns anos, ela tratou a doença, mas por ser um tratamento muito dolorido, a modelo descontinuou o tratamento e assumiu as marcas na pele.

Desde os 18 anos, a mineira se inscreve no BBB, aos 22 anos ela conseguiu a sonhada vaga na casa, Nat foi confirmada no grupo Pipoca e entrou no BBB22 solteira, mas não demorou muito para se envolver em um relacionamento com o brother Eliezer.

Perseguida pela Casa, queridinha do Público

Natália vem sendo perseguida pelos participantes do BBB22, a modelo já foi para três paredões e como Douglas observou, a sister está sendo massacrada na Casa, enquanto Eslovênia que até câmera quebrou e fez todos os confinados perderem estalecas, não recebeu nenhum voto ainda.

Douglas acolheu Nat como protegida, chegando a chamá-la de “princesa sem coroa”, dizendo que a sister é perseguida por ser preta. O público também abraçou a sister, principalmente após o Jogo da Discórdia em que Natália foi humilhada pela Casa e sofreu uma agressão de Maria durante a dinâmica.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300