Pedro Scooby - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Surfista adepto do freesurfer. Foi casado com a atriz Luana Piovanni com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz. É casado com a modelo Cíntia Dicker desde novembro de 2020.

Surfista adepto do freesurfer. Foi casado com a atriz Luana Piovanni com quem teve três filhos: Dom, Bem e Liz. É casado com a modelo Cíntia Dicker desde novembro de 2020.

O que faz: Surfista
Onde nasceu: 10/08/1988 (idade 33 Anos), Rio de Janeiro, RJ
Onde mora atualmente: Cascais, Portugal
Signo: Leão
Elemento do Signo: Fogo

Pedro Scooby nas redes sociais Parentes Pedro Scooby Artistas relacionados com Pedro Scooby

Perfil: Pedro Scooby

Pedro  Henrique Vianna é um surfista brasileiro, mais conhecido como Pedro Scooby. Ele é reconhecido como um principais surfistas de onda gigante do circuito mundial. Nasceu no Rio de Janeiro e começou a surfar aos 11 anos, em 2014 protagonizou uma série no Canal OFF.

Foi casado com a atriz Luana Piovanni, desse relacionamento teve três filhos: Dom e os gêmeos Bem e Liz, Luana e Scooby se divorciaram em 2019, no mesmo ano o surfista namorou por alguns meses a cantora Anitta e, após o término engatou num romance com a sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker. Eles estão juntos de o final de 2019 e se casaram em uma cerimônia íntima de 2020. Atualmente, eles moram em Cascais, Portugal, perto dos filhos e da ex-esposa do surfista.

Após Luana Piovanni negar os rumores de que Scooby estaria no BBB22, o surfista foi o segundo “Camarote” confirmado na edição. O brother já elogiou a ex por não ter ciúmes da relação de sua esposa com os filhos: “independente dos atritos que já tive com a Luana, Luana não tem ciúmes”, o surfista também elogiou a relação do namorado de Luana com os filhos.

No BBB, Scooby tem uma forte relação com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Tiago Abravanel. Quando Douglas foi para o paredão, o surfista informou o ator que ele desistiria do programa se o amigo fosse eliminado.

Almoço do Anjo sem a presença dos filhos

Pedro Scooby ganhou uma prova do Anjo com o atleta Paulo André, mas quando chegou o famoso almoço do anjo que é marcado por recados dos familiares, os filhos de Scooby não apareceram. Mesmo decepcionado com a ausência dos filhos, o surfista imaginou que a ex-esposa deve ter negado a exposição das crianças, ele a apoiou totalmente.

Na semana seguinte, Arthur Aguiar ganhou o anjo e Boninho fez questão de agradecer em seu Twitter a esposa do ator por liberar que a filha do casal mandasse uma mensagem para o papai, dando uma leve alfinetada em Luana Piovanni.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300