Tadeu Schmidt comemora sua trajetória no BBB 22 e fala sobre sentimento de medo: “Não queria que tivesse rejeição”

Por: Marcela Rampini | 29/04/22 - 13:11

O “Big Brother” chegou ao fim na última terça-feira e agora, quem tem cumprido sua agenda de compromissos e participado de programas na emissora é Tadeu Schmidt. O apresentador foi convidado para participar do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes nesta sexta-feira. Tadeu avaliou seu desempenho no programa ao lado das comadres: Linn da Quebrada, Natália e Jessi.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

O apresentador comemorou os 100 dias de confinamento, e revelou o sentimento de medo que teve antes da estreia: “Eu tinha a responsabilidade de fazer bem, eu não queria ser criticado, não queria que tivesse rejeição, tinha medo mesmo. Medo de ser cancelado. Ainda mais depois de assumir o programa depois dos maiores apresentadores do BBB, Tiago Leifert e Bial.” disse o apresentador.

Tadeu ficou muito satisfeito e feliz com a relação que construiu com os participantes e com o público. “O resultado foi maior do que eu pudesse imaginar. Das minhas queridas bbbs, dos meus queridos bbbs e do público.” completou.

Tadeu Schmidt senta para tomar café com as comadres e Natália desabafa: “Eu era a minha pior adversária”

O programa “Dia 101” do “BBB 22” foi um importante reencontro dos confinados do reality show com Tadeu Schmidt. O apresentador fez questão de conversar com todos os grupos da casa: Lollipopers, Quarto Grunge, Comadres e com o campeão da edição. Em conversa com as comadres, Natália Deodato desabafou sobre uma das suas maiores dificuldades dentro do programa.

Tadeu Schmidt chegou de manso e sentou ao lado das comadres para tomar um café e colocar o papo em dia. O apresentador fala sobre Jessilane, Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo não terem se juntado em grupos maiores na hora da votação e garantirem mais tempo na casa.

“Depois das baldadas na Natália, fui conversar com eles [Lollipopers] para modificar o rumo do jogo. E tinham coisas na forma como os meninos [do Grunge] se protegiam que não concordava. Eu fiquei com uma mágoa. Uma das únicas coisas que assisti foi a nossa última discussão aqui da cozinha. Eu nos assisti, aquilo mexeu muito comigo. Fiquei muito mal como a gente estava na nossa relação. Foi ruim ver como eu estava na nossa relação”, pontuou Linn da Quebrada sobre os desentendimentos.

Natália aproveitou a deixa e abriu o coração: “Eu entrei aqui buscando ser aceita e querida por todo mundo. Quando eu vi que isso não aconteceu, me fechei e comecei a prejudicar a mim mesma. A nossa maior luta é com a gente mesmo!“começou a sister. “Eu era a minha pior adversária no jogo!“, finalizou a sister que afirma ter vivido o BBB 22 com muita intensidade e emoção. Confira o desabafo:

Arthur Aguiar abre o jogo sobre sentimentos após “BBB 22”: “Eu estou no meu limite”

Depois de 100 dias no ar, o “BBB 22” chegou ao fim na última terça-feira, com a vitória de Arthur Aguiar em um paredão triplo contra Paulo André e Douglas Silva. Na última quarta-feira, todos os brothers que participaram dessa edição se reencontraram na casa para a gravação do “Dia 101” e o ganhador do reality revelou estar bastante abalado emocionalmente enquanto conversava com Tadeu Schmidt.

Ao ser questionado pelo apresentador como estava se sentindo pós reality show,o brother foi bastante sincero: “Eu estou cansado. Emocionalmente eu estou no meu limite. Esgotado emocionalmente”, revelou. O motivo de toda essa sensação veio depois do brother ter visto fora da casa muitas pessoas minimizando sua trajetória.

Mas só eu sei o quanto foram desgastantes todos os Jogos da Discórdia”, continuou. “Quando eu estava aqui, isso ativou muitos gatilhos emocionais dentro da minha cabeça”. O ator disse ainda que pensou várias vezes em desistir, mas abriu mão da atitude ao pensar na família e nas pessoas que torciam por ele.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Rafa Kalimann leva dinheiro com rosto de Paulo Vieira para a festa e distribui entre os convidados

+ Lucas e Eslovênia anunciam uma novidade do relacionamento durante o último programa do BBB 22

+ Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!