Lucas e Eslovênia anunciam uma novidade do relacionamento durante o último programa do BBB 22

Por: Marcela Rampini | 29/04/22 - 09:24

O “Big Brother Brasil” chegou ao fim na última terça-feira, mas o que não chegou ao fim com o programa foram as relações que começaram por lá. Lucas e Eslovênia começaram a se relacionar na segunda festa do programa e estão juntos desde então. O casal que se apaixonou durante o programa já trocou alianças e agora deram um novo passo para a relação.

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

A novidade foi anunciada depois de Tadeu Schmidt, apresentador do reality, perguntar sobre a relação durante o programa “Dia 101”, que foi ao ar na noite de ontem, quinta-feira (28). Tadeu questionou o casal sobre as novidades do namoro e Lucas respondeu bastante animado: “A gente tá morando junto, em São Paulo”. A informação, logo em seguida, foi confirmada por Eslô com um sorriso largo no rosto: “Tamo morando junto, é isso”.

O casal foi protagonista de diversos momentos fofos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas sempre afirmaram que iriam se resguardar para terem um momento especial pós reality. Após ambos deixarem o reality show, eles tiveram a chance de se encontrar e matar a saudade, foi nesse encontro que o casal deixou explícito a vontade de levar o romance adiante.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eslovênia 🇸🇮 (@eslomarques)

Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

O “Dia 101” foi gravado na quarta-feira, um dia após do programa e foi ao ar na noite de ontem, quinta-feira (28). Durante o programa, Jade Picon levou um toco de Paulo André Camilo. A influenciadora se aproximou do atleta durante o especial, e ele não retribuiu as investidas. A situação, no entanto, gerou frustração no público que assistia o programa e torcia para o casal.

Na gravação, Jade segurou o pescoço do velocista e jogou o corpo em cima do rapaz na tentativa de que rolasse algum beijo. No entanto, o vice-campeão do reality show apenas se afastou da irmã de Leo Picon, que logo reclamou em tom de brincadeira: “Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?”. “Tu não tá ficando maluca de fazer isso”, rebateu o ex-brother.

Depois, enquanto os dois tiravam fotos no celular da influenciadora, ela conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram muito além disso. E em uma das dinâmicas do Dia 101, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, questionou a influenciadora sobre o affair. “Estava morrendo de saudades dele, deixei um vídeo gravado, estava fazendo mutirão”, comentou Jade.

“É uma pessoa muito especial e, antes de qualquer coisa, ele é um amigo que fez meus dias aqui dentro serem muito leves e divertidos, mas vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: ‘Tá com pressa?’. E PA respondeu que não, ‘Não’. Então é isso, deixa…”, complementou a ex-sister.

Arthur se isola de brothers e prefere dormir durante reencontro do BBB 22: “Falsidade”

A atitude de Arthur Aguiar durante o reencontro dos brothers no “BBB 101” impressionou os internautas nas redes sociais. No programa exibido nesta quinta-feira (28), o ator decidiu não interagir com os outros participantes do BBB 22 e preferiu dormir.

Depois de cumprimentar todos os participantes, Arthur foi para o quarto Grunge dormir. Tiago Abravanel notou sua ausência e foi conversar com o campeão do reality. “Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro ficar, do que ficar batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido”, disparou Aguiar. Confira o vídeo:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Em reencontro com os brothers, Jessilane menospreza vitória de Arthur no BBB 22: “Não mereceu”

+ Arthur Aguiar fura dieta após BBB 22 e leva bronca de Maíra Cardi: “Sacanagem”

+ Ex-BBB Maria se irrita no Instagram e fala sobre possível relacionamento com Eliezer

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!