Jade Picon rouba beijo de Paulo André e brother dispara: “Tu não ta ficando maluca”

Por: Marcela Rampini | 29/04/22 - 08:48

O “Dia 101” foi gravado na quarta-feira, um dia após do programa e foi ao ar na noite de ontem, quinta-feira (28). Durante o programa, Jade Picon levou um toco de Paulo André Camilo. A influenciadora se aproximou do atleta durante o especial, e ele não retribuiu as investidas. A situação, no entanto, gerou frustração no público que assistia o programa e torcia para o casal.

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Na gravação, Jade segurou o pescoço do velocista e jogou o corpo em cima do rapaz na tentativa de que rolasse algum beijo. No entanto, o vice-campeão do reality show apenas se afastou da irmã de Leo Picon, que logo reclamou em tom de brincadeira: “Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?”. “Tu não tá ficando maluca de fazer isso”, rebateu o ex-brother.

Depois, enquanto os dois tiravam fotos no celular da influenciadora, ela conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram muito além disso. E em uma das dinâmicas do Dia 101, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, questionou a influenciadora sobre o affair. “Estava morrendo de saudades dele, deixei um vídeo gravado, estava fazendo mutirão”, comentou Jade.

“É uma pessoa muito especial e, antes de qualquer coisa, ele é um amigo que fez meus dias aqui dentro serem muito leves e divertidos, mas vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: ‘Tá com pressa?’. E PA respondeu que não, ‘Não’. Então é isso, deixa…”, complementou a ex-sister.

Pouco depois, Schmidt repetiu a pergunta para o atleta, que logo ficou envergonhado. “Foi o nosso primeiro contato, a gente nem tinha se falado, nem pelo celular. Foi legal reencontrar ela, uma resenha”, comentou o participante. “É difícil falar porque não absorvi quase nada sobre mim. Tinha que organizar tudo sobre mim primeiro, sentar com a minha família, para depois a gente ver o que vai fazer”. finalizou o atleta.

Arthur se isola de brothers e prefere dormir durante reencontro do BBB 22: “Falsidade”

A atitude de Arthur Aguiar durante o reencontro dos brothers no “BBB 101” impressionou os internautas nas redes sociais. No programa exibido nesta quinta-feira (28), o ator decidiu não interagir com os outros participantes do BBB 22 e preferiu dormir.

Depois de cumprimentar todos os participantes, Arthur foi para o quarto Grunge dormir. Tiago Abravanel notou sua ausência e foi conversar com o campeão do reality. “Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro ficar, do que ficar batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido”, disparou Arthur. Confira o vídeo:

Em reencontro com os brothers, Jessilane menospreza vitória de Arthur no BBB 22: “Não mereceu”

Jessilane soltou o verbo durante o reencontro com os brothers no “BBB 101”, que foi ao ar nesta quinta-feira (28). Os participantes do “BBB 22”, se reuniram na casa novamente e tiveram a chance de conversar com Tadeu Schmidt para comentar um pouco sobre o que aconteceu no reality show.

Quem não mereceu chegar até onde chegou?”, perguntou o apresentador aos participantes. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur levantou, por exemplo, várias bandeiras sobre ele ir várias vezes para o paredão, o DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda sim não foi campeão”, disparou Jessi.

“Então, uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, completou a professora. Arthur não se pronunciou sobre o assunto. Confira o momento:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Arthur Aguiar fura dieta após BBB 22 e leva bronca de Maíra Cardi: “Sacanagem”

+ Ex-BBB Maria se irrita no Instagram e fala sobre possível relacionamento com Eliezer

+ Paulo André revela novidade exclusiva sobre casamento de Scooby e deixa fãs animados

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!