Fátima Bernardes - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Jornalista e apresentadora. Fátima Bernandes começou na Rede Globo em 1987, no RJTV, foi âncora do Jornal Nacional por 13 anos e atualmente é apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes.

Jornalista e apresentadora. Fátima Bernandes começou na Rede Globo em 1987, no RJTV, foi âncora do Jornal Nacional por 13 anos e atualmente é apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes.

O que faz: Jornalista, apresentadora
Onde nasceu: 17/09/1962 (idade 59 Anos), Rio de Janeiro, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Virgem
Elemento do Signo: Terra

Fátima Bernardes nas redes sociais

Perfil: Fátima Bernardes

Fátima Gomes Bernardes é uma jornalista e apresentadora brasileira. A jornalista é filha de Amâncio e Eunice e cresceu no subúrbio carioca. Frequentou aulas de ballet na infância e tornou-se profissional em na adolescência. Passou em Jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro, motivo o qual a fez deixar o ballet.

Iniciou a sua carreira jornalística no Jornal O Globo em 1983. Entrou para a Rede Globo no começo de 1987 e logo foi aprovada para apresentar o “RJTV”. Em maio de 1989, assumiu a apresentação do Jornal da Globo, na época dividiu a bancada com o jornalista Eliakim Araújo e, em julho do mesmo ano, William Bonner entrou no lugar do antigo parceiro de bancada.

Com Celso Freitas e Sandra Annenberg, Fátima começou a apresentar o Fantástico, a jornalista ficou no dominical até 1996, quando tornou-se âncora do Jornal Hoje, em 1997 voltou ao Fantástico, dessa vez dividindo a apresentação com Pedro Bial. Em 1998, tornou-se âncora do Jornal Nacional com William Bonner

Entre 1998 e 2011, Fátima foi âncora do Jornal mais importante da emissora e do país, ela deixou a bancada para assumir um programa próprio, o Encontro com Fátima Bernardes.

Fátima tem três filhos: Vinícius, Laura e Beatriz, todos frutos do seu relacionamento com William Bonner.

Fátima Bernardes com William Bonner

Antes de conhecer o jornalista William Bonner, Fátima foi casada com o engenheiro Marcelo Carvalho, entre 1987 e 1988. Divorciada, ela conheceu William no Jornal da Globo e iniciaram um relacionamento. Eles casaram após um ano de namoro em 1990, o casal tentou ter filhos por quatro anos e fizeram diversos tratamentos, somente após efetuar uma inseminação artificial, Fátima engravidou dos trigêmeos.

O casamento do casal terminou em 2016, após 26 anos juntos, os jornalistas não deram um motivo para o fim do relacionamento.

Como Fátima Bernardes conheceu Túlio Gadêlha?

Fátima conheceu o deputado federal Túlio Gadelha na casa de uma amiga, em novembro de 2017, a jornalista assumiu publicamente que estava com o deputado. O casal está junto desde aquela época.

Qual o câncer de Fátima Bernardes?

No final de 2020, Fátima descobriu um câncer no endométrio em estágio inicial, a apresentadora passou por cirurgia em dezembro e teve que ficar afastada de seu programa, o procedimento foi um sucesso e Fátima está curada.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300