Pedro Bial - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Pedro Bial é um apresentador brasileiro, ele esteve à frento do Big Brother Brasil por 16 temporadas, cobriu A Queda do Muro de Berlim e dublou a Irmã Feia em Shrek 2.

Pedro Bial é um apresentador brasileiro, ele esteve à frento do Big Brother Brasil por 16 temporadas, cobriu A Queda do Muro de Berlim e dublou a Irmã Feia em Shrek 2.

O que faz: Apresentador
Onde nasceu: 29/03/1958 (idade 64 Anos), Rio de Janeiro, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Áries
Elemento do Signo: Fogo

Pedro Bial nas redes sociais Artistas relacionados com Pedro Bial

Perfil: Pedro Bial

Pedro Bial é um apresentador e jornalista brasileiro, filho de Pedro Hans Israel Bial e de Suzane Bial, o apresentador tem dois irmãos: o treinador de Basquete Alberto e a psicoterapeuta Irene. Bial estudou em um dos colégios mais renomados do Rio de Janeiro, o Colégio Santo Inácio, o apresentador era o melhor amigo do cantor Cazuza, eles se conheceram aos quatro anos de idade e, aos onze anos, beberam uísque com Vinicus de Moraes.

O apresentador fez graduação em jornalismo na PUC Rio de Janeiro e, com 23 anos, entrou no curso de telejornalismo da Rede Globo. Bial se considera agnóstico e torce para o Fluminense, paixão herdada do pai, o apresentador perdeu parte da audição em 1994 enquanto cobria a Guerra Civil Iugoslava.

Pedro Bial na Globo

Bial começou a trabalhar na Rede Globo em 1983 no Jornal Hoje como correspondente, ele ficou no jornal até 1988, paralelamente, ele também atuou como correspondente para o Globo Repórter entre 1987 e 1988. No final dos anos 80 e no início dos anos 90, Bial foi corresponte internacional do Fantástico, ele cobriu grandes eventos históricos, como: A Queda do Muro de Berlim em 1989, A Guerra do Golfo entre 1990 e 1991 e A Dissolução da União Soviética em 1991.

Em 1996, Bial assume a apresentação do Fantástico ao lado de Glória Maria, em 2002, o apresentador junto com a atriz Marisa Orth ficou responsável pela apresentação do reality show Big Brother Brasil, a atriz só apresentou a primeira temporada.

Em 2007, o apresentador e Glória Maria deixam o comando do Fantástico, eles foram substituídos pelos apresentadores Zeca Camargo e Patrícia Poeta. Bial continua no comando do Big Brother Brasil, entre 2012 e 2014, o apresentador ficou à frente do programa Na Moral. Ele anuncia que deixará o BBB após a décima sexta temporada, ele foi substituído por Tiago Leifert que ficou no programa até 2021.

O apresentador estreia o Conversa com Bial em 2017, o talk-show substituiu o Programa do Jô, no programa, Bial já entrevistou diversas personalidades, como: Gisele Bündchen, Fernanda Montenegro, o ex-presidente americano Barack Obama, Paulo Gustavo e Paulo André.

Pedro Bial está há 40 anos na Rede Globo.

Pedro Bial é casado?

Pedro Bial já foi casado cinco vezes:

  • Fernanda Torres (1982 – 1985)
  • Renée Castelo Branco
  • Giulia Gam (1998 – 2000)
  • Isabel Diegues (2000 – 2009)
  • Maria Prata (2015 – presente)

O apresentador tem cinco filhos: a primogênita Ana, filha do apresentador com a jornalista Renée Castelo Branco; Théo, fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam; José Pedro, filho de Bial com a produtora Isabel Diagues, Laura e Dora, com a atual esposa, a consultora de moda Maria Prata. Bial se considera pai dos dois filhos mais velhos de sua segunda esposa, Marina e João.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300