Tiago Abravanel acaba falando demais e faz revelação chocante sobre o BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 13/04/22 - 14:34

Parece que Tiago Abravanel segue mantendo uma certa distância da sua participação no Big Brother Brasil 22. Durante uma entrevista, o cantor, que participou desta edição do programa, admitiu que não assistiu aos seus momentos dentro do reality show. Vale lembrar que Tiago foi o único participante que desistiu do game. 

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

“Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim”, começou o desabafo.

“Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no “Big Brother”. Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida”, finalizou.

Jessi perde duas amigas em 48 horas e entra em desespero no BBB 22: “Ai Deus, sobrou eu, sozinha”

Natália Deodato foi a décima terceira eliminada do “BBB 22”, com 83,43% dos votos, a sister deixou a casa em um paredão contra Gustavo e Paulo André em exatas 48 horas após Linn da Quebrada. Por conta dessa eliminação, o grupo de comadres que surgiu inicialmente por: Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, agora conta apenas com uma integrante dentro da casa.

Assim que o anúncio da eliminação de Natália foi dado por Tadeu Schmidt, Jessi se desesperou bastante, já que agora é a única mulher na casa. A professora de biologia ficou aos prantos e foi consolada pelos brothers, principalmente por Pedro Scooby que se manteve abraçado com Jessi. Confira o momento.

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Natália reagiu aos memes sobre a “PregNat” e disparou: “Foi muita zoação… BBBaby”

+ Natália fala sobre relação com Eliezer e assume: “Não adianta ter só um amor”

+ Natália fala sobre sua trajetória no BBB 22: “Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!