Natália fala sobre sua trajetória no BBB 22: “Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix”

Por: Marcela Rampini | 13/04/22 - 08:13

Natália Deodato foi a décima terceira eliminada do “BBB 22” em um paredão contra Gustavo e Paulo André e deixou o programa com 83,43% dos votos apenas 13 dias para a final. A designer de unhas finalizou sua participação no reality show brigada com Eliezer e chateada com Jessilane.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

O desentendimento entre o casal aconteceu logo após o “Jogo da Discórdia” desta segunda-feira (11), no qual Natália deu um Monstro a Eli, que é o atual líder da edição. Apesar das brigas, Eliezer chorou, beijou e agradeceu e pediu desculpas à Natália.

Ao deixar a casa e se encontrar rapidamente com Tadeu Schmidt, Natália pode analisar sua trajetória no programa e contou o que mudaria se entrasse de novo no programa. “Eu tentaria reduzir a minha intensidade. Fico feliz por ter essa oportunidade, por ter chegado até aqui. Sou explosiva, estourada, mas isso faz parte de mim, faz a mulher que eu sou. Não tem como abandonar totalmente a mulher que a vida formou. Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Natália é convidada pela Beija-Flor para representar o BBB 22 na Sapucaí: “Tô arrepiada”

Ainda na rápida conversa com Tadeu, a ex-bbb recebeu uma novidade incrível. O apresentador anunciou que ela foi convidada pela escola de samba Beija-Flor para desfilar representando o BBB 22.

Tadeu entregou o pavilhão da escola de samba para Natália e afirmou que seu momento preferido da sister na casa foi o show da Beija-Flor, quando a sister mostrou todo seu samba no pé e encantou a web.

“Tô arrepiada. Foi triste sair, mas foi com receber isso”, disse a designer de unhas. Confira o vídeo:

Pedro Scooby se irrita com atitude de Paulo André e dispara: “Se acha dono das paradas da Jade”

Pedro Scooby ficou irritado com Paulo André na tarde desta terça-feira (12) no BBB 22. Tudo porque o velocista reclamou para o surfista e Douglas que o chapéu deixado por Jade estava com cheiro de cigarro.

Scooby, que usou o boné durante a tarde, ficou incomodado com o comentário do brother. “Vai ter algum dia que você vai me dar uma exaltada, voltar a me exaltar?”, perguntou o ex-marido de Luana Piovani. “Ontem já te dei uma exaltada legal”, respondeu Paulo André.

Ele se acha dono das paradas da Jade, tu viu, né?”, disparou Scooby. Douglas, que estava deitado no sofá, começou a rir da situação e PA explicou que não tinha nada a ver com a comparação do surfista. Confira o vídeo:

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Em ação de Páscoa, Arthur nega presente para Maíra e Sophia: “Nenhum pra elas”

+ Jessi se decepciona com atitude de Natália e dispara ao vivo: “Olha como ela é minha amiga”

+ Linn da Quebrada fala pela primeira vez sobre a relação das ‘comadres’ no BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!