Linn da Quebrada fala pela primeira vez sobre a relação das ‘comadres’ no BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 12/04/22 - 18:00

Linn da Quebrada, última eliminada do Big Brother Brasil 22, falou sobre a sua relação com Jessilane e Natália. A ex-sister desabafou sobre o jogo e se divertiu ao descobrir que o público as apelidou de “Comadres” logo no início do reality show.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Nós somos muito diferentes. Mas eu sempre acreditei que, em algum lugar, a diferença poderia nos unir, justamente por ouvir a Jessi, ouvir a Nat e entender o que nelas poderia me acrescentar naquela trajetória; entender onde, apesar de muito diferentes, a gente poderia encontrar pontos em comum”, começou a sister.

“A nossa relação era o que nos fortalecia, mas a maneira como a gente lidava com nossos conflitos, que acabava indo para toda a casa, nos fragilizava. Nossos conflitos pessoais acabavam aparecendo na frente do jogo. Mesmo assim, a gente vencia muitas questões justamente porque tinha maneiras diferentes de lidar com o jogo e com as estratégias que a gente gostaria de propor”.

“Uma coisa que eu achei muito bonita foi que a gente não precisou se anular pela outra pessoa. A forma como a Jessi encarava as decisões dela em relação ao posicionamento de grupo, a minha forma de pensar as estratégias para que a gente conseguisse sobreviver e avançar no programa e a maneira como a Natália lidava com essas estratégias no grupo eram muito diferentes”, finalizou.

Após dar monstro para Eli, Natália fala mal do brother e dispara: “Não me arrependo!”

Após uma longa discussão com Eliezer no Big Brother Brasil 22Natália desabafou com Jessi sobre o ocorrido e falou sobre ter colocado o rapaz no castigo do monstro. Vale lembrar que a mineira decidiu salvar a professora do castigo e acabou escolhendo o brother. 

“Eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz, porque você é minha prioridade. É porque eu pensei no seu emocional. E o emocional pra mim, aqui dentro, é uma coisa muito importante. Se ele estivesse em uma situação, totalmente abalado, e você estivesse super bem, eu dava [o monstro] para você, entendeu?”, citou Nat.

Leia mais sobre BBB 22:

+ Natália procura bebida alcoólica durante ação patrocinada e Douglas detona: “Parece um opala”

+ Hoje tem mais uma eliminação no BBB 22! Descubra que horas o programa vai começar

+ Eli se irrita com Natália, entra no confessionário e detona ao vivo: “Me tirou a única conquista”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!