Jessi perde duas amigas em 48 horas e entra em desespero no BBB 22: “Ai Deus, sobrou eu, sozinha”

Por: Marcela Rampini | 13/04/22 - 12:26

Natália Deodato foi a décima terceira eliminada do “BBB 22”, com 83,43% dos votos, a sister deixou a casa em um paredão contra Gustavo e Paulo André em exatas 48 horas após Linn da Quebrada. Por conta dessa eliminação, o grupo de comadres que surgiu inicialmente por: Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, agora conta apenas com uma integrante dentro da casa.

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

Assim que o anúncio da eliminação de Natália foi dado por Tadeu Schmidt, Jessi se desesperou bastante, já que agora é a única mulher na casa. A professora de biologia ficou aos prantos e foi consolada pelos brothers, principalmente por Pedro Scooby que se manteve abraçado com Jessi. Confira o momento:

Logo após Natália deixar a casa, Jessi se sentou no gramado da casa e começou a chorar. “Ai, Deus, sobrou eu sozinha“, lamentou. Em seguida, Douglas Silva e Eliezer tentaram consolá-la e disseram que ela não estava sozinha. Jessi agradeceu pelo gesto, porém afirmou: “Acabou o programa”.

Depois de chorar bastante e lamentar a saída das amigas, a sister tentou levar a situação de uma maneira mais leve, olhou para os brothers e brincou: “Bendito o fruto entre os homens”. DG riu e completou: “É o Harém da Jessi“.

Natália fala sobre relação com comadres: “Muitas vezes eu via que ficava pra trás”

Depois de ser a décima terceira eliminada, Natália tem cumprido sua agenda pós reality show e participado dos programas da emissora para falar sobre sua trajetória na atração. Durante o “Bate Papo BBB”, com Rafa Kalimann, Natália falou sobre a amizade que teve durante o confinamento com Lina e Jessilane.

A ex-BBB comentou sobre as brigas que o trio protagonizou em alguns momentos dentro da casa, especialmente durante as festas e regados a álcool. A conversa começou quando a apresentadora perguntou sobre como era para a sister lidar com as diferenças que existiam entre as três. “A Jessi é autêntica, somos parecidas: vai pro canto dela e se ela quer algo, é aquilo. Lina é mais paciente, tem flexibilidade que não tenho, e ela tinha isso de ir muito junto. Isso estreitou a relação das duas”, comentou.

Natália também aproveitou para comentar sobre os momentos em que se sentia excluída pelas amigas. Para ela, a questão foi superada com o tempo e o amadurecimento das relações. “Muitas vezes eu via que ficava pra trás. Aquilo deu um sentimento ruim inicialmente, teve nossas exclusões, e acredito que superei isso de forma leve“, assumiu.

Depois do desabafo, a ex-sister disse como se sentiu no início do confinamento, quando se aproximou das amigas e o grupo das “comadres” se uniu: “No início, pensamos: era o que sobrou (risos). Depois foi gerando identificação de história, carisma, e gerando identificação de coisas, pensamentos. Mesmo atritando, fomos tendo pensamentos iguais, isso uniu mais a gente” finalizou.

Natália é convidada pela Beija-Flor para representar o BBB 22 na Sapucaí: “Tô arrepiada”

Natália Deodato recebeu uma novidade incrível de Tadeu. O apresentador anunciou que ela foi convidada pela escola de samba Beija-Flor para desfilar representando o BBB 22.

Tadeu entregou o pavilhão da escola de samba para Natália e afirmou que seu momento preferido da sister na casa foi o show da Beija-Flor, quando a sister mostrou todo seu samba no pé e encantou a web.

“Tô arrepiada. Foi triste sair, mas foi com receber isso”, disse a designer de unhas. Confira o vídeo:

Leia mais sobre o BBB 22:

+ Natália reagiu aos memes sobre a “PregNat” e disparou: “Foi muita zoação… BBBaby”

+ Natália fala sobre relação com Eliezer e assume: “Não adianta ter só um amor”

+ Natália fala sobre sua trajetória no BBB 22: “Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!