Queridômetro de Natália dá o que falar e Lais rebate: “Até agora estou sem entender”

Por: Marcela Rampini | 14/04/22 - 10:25

Natália foi a décima terceira eliminada do BBB 22”, em um paredão com Gustavo e Paulo André, a sister deixou a casa com 83,43% dos votos e como de costume, a modelo participou dos programas que estavam na sua agenda de compromisso pós reality e aproveitou para fazer um queridômetro com todos os participantes dessa edição. As opiniões de Natália foram polêmicas e deram o que falar. Confira o queridômetro da sister:

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No Gshow, a sister opinou sobre todos os seus colegas de confinamento:

Para Arthur Aguiar, Natália atribuiu o emoji de bomba e opinou: “Eu acho ele explosivo no jogo. Acho que se movimenta muito bem, com muita cautela, e acredito que ele causa essa reação nas pessoas”.

Já para Bárbara, ela atribuiu o emoji de planta e explicou: “Achei ela um pouquinho planta no programa, mas por questão de não se posicionar sempre. Às vezes, ela falava e ao mesmo tempo que falava, não falava nada”.

Para Brunna, Natália também atribuiu o emoji de planta: “Não vi movimentação significativa dentro do jogo. Eram movimentos só dentro do quarto, e acredito que o jogo se resume a casa inteira”.

Douglas Silva recebeu um emoji de coração da sister: “Um cara sorridente, engraçado, acolhedor, amoroso, afetuoso, muito humano e o que a gente criou ali dentro, é uma coisa que eu quero carregar para a vida”.

Eliezer, para a surpresa do público, recebeu apenas uma carinha feliz e Natália explicou: “O início do jogo foi muito conturbado. A gente teve os nossos momentos bons dentro da casa, mas eu acho que a forma que aconteceu, a questão do monstro, não foi uma coisa muito boa para mim”.

Assim como Eliezer, Eslovênia recebeu uma carinha feliz com um breve comentário: “Não fede e nem cheira para mim. É neutra”

No mesmo carinho que demonstrou ter por Douglas Silva, Natália atribui um coracão a Gustavo e falou: “Ele é chatinho, mas é o chatinho do meu coração. Eu gosto dele. Ele é gente boa. Só é chato. Muito chato e ranzinza.

Para Jade Picon, Natália também atribuiu o emoji de bomba: “Acho ela muito jogadora, achei que ela se posicionou muito bem, em vários momentos do jogo. Acho ela uma mulher maravilhosa, e acredito que ela teve uma conduta no BBB muito bonita. Uma explosão de mulher”.

Jessilane recebeu todo carinho da amiga com um emoji de coração: “Meu amorzinho todo. A gente foi diferente, mas é aquilo, só a vontade de tentar fazer sempre dar certo, isso pra mim conta muito. É muito raro, a gente ter pessoas, que indiferentemente das nossas diferenças, nos ame e nos aceite”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Natália Deodato 🐆 (@natalia.deodato)

Laís Caldas, no entanto, recebeu um emoji de planta: “Pelo início do jogo, que ela não se movimentava muito, e depois ela começou a ter algumas articulações. Porém, depois que saí, vi algumas coisas que não gostei muito”.

Sobre Larissa, a ex-BBB foi bastante breve e também atribuiu o emoji de planta: “Prometeu muito. Chegou no jogo e não fez nada”.

Como já esperado, para Linn da Quebrada a sister atribuiu o emoji de coração e rasgou elogios: “Uma pessoa incrível. É um exemplo de garra, superação, determinação, autoestima que levanta a gente. Aprendi muito com ela. Uma pessoa que levo como inspiração para a minha vida

Lucas também recebeu o emoji de coração da modelo: “A gente criou um laço desde a primeira semana. Nunca apontou o dedo, apesar de um jogo da discórdia ali, que foi um pouco marcante, mas a gente resolveu”

Luciano, foi o único participante para o qual Natália atribuiu o emoji de coração partido: “Na primeira semana a gente tinha um combinado de não votar em pipoca, e isso me decepcionou um pouquinho”.

Para Maria, que foi eliminada depois de agredir Natália, o emoji atribuído foi uma carinha feliz: “Fiquei muito sensível, principalmente pela desclassificação dela, não pelo balde. Não queria que tivesse sido daquela forma, não tenho nada contra ela. Só a carinha mesmo pelo nosso distanciamento”

Para Naiara, uma das integrantes das “comadres”, Natália também atribuiu um coração e rasgou elogios: “É uma pessoa de um coração maravilhoso. A falta de posicionamento dela foi uma coisa que pesou bastante, e que sempre comentava com ela”.

Paulo André também recebeu uma carinha feliz: “A gente não tem nenhum tipo de relacionamento, nem negativo e nem uma relação negativa. É uma coisa muito neutra”.

Pedro Scooby, no entanto, recebeu um emoji de coração: “Pela forma dele deixar as coisas leves, passar uma tranquilidade e conversar. Ele é um ser incrível”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Natália Deodato 🐆 (@natalia.deodato)

Rodrigo Mussi recebeu um emoji de Natália também: “O cara mais jogador da casa. A gente se aproximou muito desde o primeiro dia. Estava comigo e era uma pessoa que me enaltecia muito desde o início. Quando estava com dúvidas e dificuldades, chegava perto dele para conversar”.

Viny foi o último a receber emojis e também recebeu uma carinha feliz: “Uma pessoa que eu gosto muito e tenho muito carinho. Nosso afastamento foi meio estranho, mas logo depois nos aproximamos de novo, mas não tivemos tempo para estreitar esses laços. Uma pessoa neutra”.

Laís se manifesta sobre queridômetro de Natália

Laís Caldas falou em seu Instagram sobre o fato de ter recebido um emoji de planta de Natália Deodato, assim que a sister foi eliminada, na última terça-feira (12). Em caixa de perguntas, ela foi questionada por fãs e defendida: “Falsa, ela, né?”.

A médica, no entanto, quis acalmar os ânimos dos fãs: “Eu vi que ela me deu planta. Até agora estou sem entender isso. Mas ela não é falsa, gente, se acalmem. Não é isso. Não entendi, mas está tudo certo”, pontuou.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Eliezer lamenta a eliminação e assume sentimento para Douglas Silva: “Um vazio muito grande”

+ Jessilane revela pedido inusitado a Tadeu Schmidt no BBB 22: “Quero que ele faça”

+ Luana Piovani chama Pedro Scooby de “estrupício” e revela se torce por ele no BBB 22

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!