Eliezer lamenta a eliminação e assume sentimento para Douglas Silva: “Um vazio muito grande”

Por: Marcela Rampini | 14/04/22 - 08:22

As eliminações no “BBB 22” tem se tornado cada vez mais difíceis para os confinados que se mantém no programa. Ontem, quarta-feira (13), Eliezer demonstrou sentir solidão com a saída de Natália da casa, a sister foi eliminada com 83,43% dos votos em um paredão contra Gustavo e Paulo André. Ainda usando a roupa de polvo, que ganhou para cumprir o castigo dado por Naty, Eli conversou com Douglas Silva sobre o seu sentimento de “vazio”.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Acordei com um sentimento de vazio muito grande, de solidão. É um sentimento ruim”, explicou o empresário, que tem dormido sozinho no Quarto do Líder desde que discutiu com Natália durante o jogo da discórdia da última segunda-feira.

Na terça-feira à noite, após a eliminação da modelo, Eliezer chegou a lamentar o fato de que Natália saiu do programa sem ter comido o chocolate que, segundo o atual líder, era dela. “Tadinha. Fiquei brigando tanto com ela pelo chocolate que acabou que ela não comeu o chocolate”, lamentou.

Natália fala sobre relacionamento com Eliezer

No entanto, do lado de fora da casa, Natália tem cumprido os compromissos pós reality show na TV Globo como todos os eliminados. E em conversa com Ana Maria Braga durante o “Café com Eliminado” do “Mais Você”, a sister descartou a possibilidade de tornar a relação com Eli algo mais sério. “A página virou, foram três meses presa na casa com uma pessoa. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas”, afirmou.

Curiosa, a apresentadora tornou a insistir na pergunta sobre Eliezer e Natália tentou explicar melhor sua relação com o empresário: “É porque lá, como eu digo, é tudo muito intenso dentro da casa. É uma visão muito pequena do mundo aqui de fora. E lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então às vezes eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte“, garantiu a designer de unha afirmando não estar apaixonada.

Eliezer entra no confessionário, lamenta eliminação e preocupa fãs: “Não tenho ninguém”

Em seu Raio-X da manhã desta quarta-feira (13), Eliezer desabafou com seus fãs e confessou estar se sentindo sozinho após a eliminação de todos os seus aliados da casa.

Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento… Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém”, comentou Eli. “As pessoas falam: ‘Vai curtir o quarto do líder’. Mas curtir o quê? Ficar deitado? Não tenho ninguém pra brindar, as pessoas que eu gosto já saíram”, lamentou.

“Saiu mais uma ontem, a Nat. Espero, Nat, que esteja tudo bem. Sonhei muito com o meu sócio, ontem. Saudade grande. Mas tá tudo bem, tô firme aqui”. “Amanhã é a prova do líder. Espero ganhar. Se não ganhar, vou pro paredão. Se for pro paredão, já sabe. Mas tô muito grato por estar aqui. Muito obrigado por terem me deixado chegar até aqui. Pra mim, é uma grande vitória. Só agradecer”, finalizou o desabafo.

Confira o Raio-X completo:

Leia as últimas sobre BBB 22:

+ Jessilane revela pedido inusitado a Tadeu Schmidt no BBB 22: “Quero que ele faça”

+ Luana Piovani chama Pedro Scooby de “estrupício” e revela se torce por ele no BBB 22

+ Douglas, Eliezer e Jessilane são liberados do castigo após situação extrema de sister: “Nem acredito”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!