Douglas, Eliezer e Jessilane são liberados do castigo após situação extrema de sister: “Nem acredito”
Douglas, Eliezer e Jessilane foram liberados da consequência do Jogo da Discórdia do BBB 22, na tarde desta quarta-feira (13). “Nem acredito! Amém. P*ta m*rda”, disparou Eli ao escutar a novidade.
+ Fique por dentro do que está rolando no BBB
Na última dinâmica, os brothers tiveram que apontar suas duas prioridades na casa e depois sortear consequências entre eles. Jessi estava acampada na área externa da casa e podia entrar só para usar a cabine do banheiro. Douglas estava sem academia, piscina e hidro, e Eli cumpria o castigo do monstro, teve que usar o chapéu de polvo.
Nas redes sociais, alguns internautas estavam criticando o castigo de Jessi, que passou a tarde enfrentando um calor intenso na área externa da casa.
Ver essa foto no Instagram
Paulo André alfineta Scooby e gera revolta no surfista: “Você abandonou o seu país, irmão”
Durante um bate-papo na academia do Big Brother Brasil 22, Paulo André e Pedro Scooby treinavam juntos enquanto conversavam sobre a vida no esporte. O velocista, então, não teve papas na língua e decidiu provocar o surfista.
“Tu nunca vai saber o que é isso, mano, o que é ser brasileiro de verdade”, disse P.A, brincando sobre o fato de Scooby morar em Portugal. O surfista rebateu: “Ih, qual é, sou o cara mais carioca que eu conheço no mundo. Eu não sou brasileiro, não, sou carioca. Estou zoando”.
“Tu não sabe o que é ser brasileiro, fica vivendo para o Mickey”, seguiu o velocista. “Só vivi minha vida inteira no Brasil, tá? Estou há três anos em Portugal, só vivi 30 anos no Brasil”, se defendeu Scooby, e Paulo André provocou novamente: “Você não merece essa farda, você abandonou o seu país, irmão”.
Confira as novidades do BBB 22:
+ Gustavo e Scooby revelam intimidade inusitada no BBB 22: “Já tive umas seis vezes aqui”
+ Agressão? Relembre as maiores brigas do Big Brother Brasil
+ Eliezer entra no confessionário, lamenta eliminações e preocupa fãs: “Não tenho ninguém”