Agressão? Relembre as maiores brigas do Big Brother Brasil

Por: Jaqueline Gordillo | 13/04/22 - 16:38

O reality show Big Brother Brasil oferece o que o público adora ver, muita discussão e treta em todas suas edições, teve cenas que foram históricas e alguns participantes que passaram dos limites infringindo as regras. Relembre aqui as melhores brigas do BBB:

+ Saiba mais sobre BBB

Tina e o boné

O programa exibido em 2002, teve uma participante que é lembrada até hoje, a Tina. Isso porque a sister protagonizou cenas históricas, como a do boné, onde acusou Fernando de pegar e após contagem regressiva bagunçou todo o quarto dos meninos, teve também a cena do panelaço, depois de receber muitos votos ela decidiu acordar a casa desse jeitinho especial.

Ana Paula e Renan

Ana Paula Renault do BBB16, era a favorita do publicou por adorar causar uma treta com literalmente todos da casa, especialmente com Renan. Após implicar a noite toda com o brother Ana Paula infringiu uma das regras do programa, e agrediu o participante.

Marcos e Emilly

O BBB17 lidou com um participante que tinha a cabeça muito quente, Marcos se mostrou agressivo em diversas situações, principalmente com a Emilly vencedora da edição. O brother foi expulso por seu comportamento, e logo após participou do Reality da Record “A Fazenda”, onde teve muitas tretas.

Paula e Hariany

As duas participantes do BBB19 eram melhores amigas na casa, após uma noite de bebedeira começaram uma discussão besta que não acabou muito bem. Sem pensar Hariany empurrou Paula derrubando-a no chão, no dia seguinte a produção anunciou a expulsão de Hariany.

Gil e Pocah

O BBB21 foi um grande criador de desavenças, entre ela a treta icônica de Gil do Vigor com a Pocah, que rendeu muitos memes após o brother chamar a outra participante de “basculho”.

Camilla de Lucas e Karol Conká

Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram uma das melhores tretas do BBB 21, Camilla soltou uma frase durante a discussão que fez o Brasil vibrar: “Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká, braba lá fora, mas aqui dentro tem uma braba também”.

Gil do Vigor indignado

Gil se descontrolou depois de discussão com Arthur e Caio. De acordo com Gil, a dupla estaria espalhando pela casa rumores falsos sobre ele, o brother ficou revoltado e gritou diversas vezes que estava indignado e que queria ir para o paredão.

Karol Conká e Carla Diaz

Karol teve um surto de ciúmes e inventou que a atriz Carla Diaz estava dando em cima do participante Bill Araújo. A rapper chegou a insultar Carla Dias e acordar ela aos gritos.

Juliette e Lumena

A discussão entre Juliette e Lumena rendeu muitos memes pela cena. Lumena veio apontando o dedo para a outra participante dizendo “Primeiramente, ressignificando a informação que você trouxe”, a participante foi alvo de brincadeiras por seu vocabulário refinado até demais.

Veja mais notícias sobre BBB:
+ Hoje tem mais uma eliminação no BBB 22! Descubra que horas o programa vai começar
+ Eli se irrita com Natália, entra no confessionário e detona ao vivo: “Me tirou a única conquista”
+ O amor dura fora do BBB 22? Lucas Bissoli quer trocar alianças com Eslovênia: “Não vejo a hora”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!