O amor dura fora do BBB 22? Lucas Bissoli quer trocar alianças com Eslovênia: “Não vejo a hora”

Por: Marcela Rampini | 12/04/22 - 11:40

Aparentemente o amor de “BBB” pode durar para fora do reality show. Lucas Bissoli concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista Quem e revelou que seu relacionamento com Eslovênia segue firme, apesar dos dois ainda não terem se encontrado, por conta da agenda de compromissos.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

De acordo com o engenheiro, quando Eslô foi eliminada do programa, eles conversaram por videochamada nas primeiras horas do dia. “Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, confessou o brother bastante apaixonado.

“Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, explicou Lucas, que também revelou que tem um encontro marcado com Eslovênia em São Paulo. “Já já ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lucas Bissoli (@bissolilucas)

Relacionamento fora do programa

Ainda segundo a entrevista, apesar da pressão normal do reality show e de ele e Eslovênia terem jogado em lados opostos no programa, o romance aconteceu de maneira natural. Para Lucas, nem as câmeras vinte e quatro horas por dia atrapalharam a essência do casal.

“Eu vivi o BBB sem pensar que estava sendo vigiado o tempo todo. O único momento que seguramos foi no edredom, que foi uma coisa que decidimos não compartilhar com Brasil. É um momento muito especial e preferimos deixar só para nós. Ficávamos preocupados se o Brasil gostava da gente”, disse.

Sobre o programa, Lucas ainda fez questão de pontuar que os dois tentaram ao máximo não interferir um no jogo do outro. “Eu nunca fui Lollipop, sempre votei neles. Nós ficamos e no dia seguinte sentamos pra conversar e falar que nossa relação estava acima do jogo. Dissemos que tentaríamos nos proteger, mas que isso não iria interferir no jogo. Respeitei cem por cento o jogo dela e ela respeitou o meu. Não foi fácil. Por exemplo, quando indiquei a Brunna e ela foi eliminada, pensei que estava magoando a pessoa que gosto, mas conseguimos separar isso. Eu sabia que uma hora a gente jogaríamos juntos, mas acabou não dando tempo e agora vamos jogar juntos aqui fora o jogo da vida”, finalizou.

Eslovenia e Lucas

Reprodução: Globo

O namoro de Lucas e Eslovênia está caminhando tão bem que ele tem trocado mensagens com a família da missa. “Quero muito conhecer a família da Eslô pessoalmente. Acho que a aprovação deles é muito importante para uma relação dar certo. Não tendo o apoio da família é muito complicado. Minha mãe me apoia, ela fez tudo por mim, é muito difícil estar com alguém e sua família não gostar. Minha mãe é uma mulher surreal, então para eu querer estar com alguém essa mulher tem que ser incrível igual a ela. E a Eslô é assim, senti isso lá com ela. A gente não sabe se está cancelado, mas o que vi dela lá é suficiente pra mim”, finalizou elogiando a namorada.

Encontro de milhões: Gil do Vigor e Lucas Bissoli se juntam para fazer dancinha

Encontro de milhões! O ex-BBB Gil do Vigor se juntou a Lucas Bissoli nesta segunda-feira (11) para fazer uma dancinha descontraída que viralizou nas redes sociais.

No maior clima de TikTok, os dois ex-brothers se uniram para dançar o hit “Desenrola, bate joga de ladim”, de MC Reizin, e mostraram todas as habilidades na dança. A amizade de milhões também foi muito elogiada pelos fãs dos ex-BBB’s. “Os barões da vigoradinha”, brincou Gil na legenda do vídeo.

“Eita, que molejo desses dois… OMG”, comentou a também ex-BBB Eslovênia. “Que bonitinho… torço muito por esse menino, o Lucas é muito do bem… queria ele no top 5… bjs Gil , bjs na sua mãe”, reagiu ninguém menos que Xuxa nos comentários. “Vocês são demais”, elogiou um fã dos ex-BBB’s.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

Leia mais sobre BBB 22:

+ Jogo da discórdia: Eliezer no monstro, Natália na xepa e expulsa do quarto e Jessi fora da casa. Entenda tudo que rolou:

+ Rafa Kalimann conta ao vivo estado de saúde de ex-BBB para Linn da Quebrada e internet detona: “Sem noção”

+ Paulo André e Pedro Scooby passam tempo no Lollipop e encontram objetivo inusitado de Jade Picon: “Dorme com ela”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!