Mara Maravilha expõe racismo sofrido por trio de apresentadoras famosas na televisão

Mara Maravilha tem uma relação bastante conturbada com o trio de apresentadoras: Eliana, Xuxa e Angélica. No entanto, o motivo de toda polêmica veio a tona na tarde desta quarta-feira (19) quando Mara foi entrevistada pelo programa ‘Fofocalizando‘ e abriu o jogo. Mas vale lembrar que tudo começou quando a cantora começou a ser muito citada após a Globo anunciar a presença do trio no ‘Criança Esperança‘ deste ano.
Foi durante uma entrevista para a jornalista Gaby Cabrini que a empresário desabafou sobre com se sente em relação as polêmicas e explicou a relação próxima que tinha com Xuxa. Mara chegou a afirmar que mantém uma relação com a famosa, no entanto, ao ser questionada se gostaria de fazer parte do grupo das loiras, Mara desabafou: “Eu não preciso, eu não preciso. Porque eu respeito a etnia, a diferença social. Eu não preciso“, respondeu a apresentadora. “A minha carreira foi pautada com meu talento, com as minhas conquistas, aqui no SBT, na Record, no exterior, com os milhões de discos que eu alcancei. Eu também já tive eventos com milhões de pessoas, mesmo sendo morena. E se eu fosse preta, entendeu?“, explicou.
Mara Maravilha falou sobre se sentir excluída ou não por Xuxa, Angélica e Eliana. E falou também sobre as falas do Leo Dias e Marlene Mattos 😬
Vem ver! 💣💥#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ABfSfcZGNv
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 19, 2023
No entanto, foi quando Gaby questionou se ela se sentia excluída do grupo que ela levantou um suposto caso de racismo: “Imagina o contrário, você numa escola onde tem um monte de loirinhas, e aí você é rejeitada… Isso não é racismo?“, questionou ela, que seguiu: “Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo“, contou ela.
Confira o que se sabe até agora sobre o Criança Esperança
O “Criança Esperança” vai acontecer no dia 7 de agosto, após a exibição da novela “Terra e Paixão” e terá a apresentação inédita da dupla Marcos Mion e Ivete Sangalo. O show também vai apresentar uma novidade para os Mesões da Esperança, que irão ganhar espaço em toda a grade da emissora, que serão completamente temáticos. Além do trio Xuxa, Angélica e Eliana, o “Criança Esperança” vai ter apresentações de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Péricles, Preta Gil, Alcione, João Gomes e muito mais.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Sônia Abrão detona Paola Carosella após polêmica envolvendo Virgínia Fonseca
+ Apresentador de “No Limite” abre o jogo sobre os maiores desafios da temporada gravada na Amazônia