Marcos Mion - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Marcos Mion é um apresentador brasileiro, ele começou sua carreira artística na série Sandy & Junior, mas o sucesso vem quando assina com a MTV nos anos 2000. Atualmente, Mion é o apresentador do Caldeirão.

Marcos Mion é um apresentador brasileiro, ele começou sua carreira artística na série Sandy & Junior, mas o sucesso vem quando assina com a MTV nos anos 2000. Atualmente, Mion é o apresentador do Caldeirão.

O que faz: Apresentador
Onde nasceu: 20/06/1979 (idade 42 Anos), São Paulo, SP
Onde mora atualmente: São Paulo, SP
Signo: Gêmeos
Elemento do Signo: Ar

Marcos Mion nas redes sociais Artistas relacionados com Marcos Mion

Perfil: Marcos Mion

Marcos Chaib Mion é um ator e apresentador brasileiro, filho do médico e professor da Universidade de São Paulo Décio Mion Júnior e da psicóloga e psicanalista Carmem Chaib Mion, o apresentador tinha um irmão, Marcelo, quando Mion tinha 14 anos, seu irmão faleceu ao cair no vão livre do MASP, ele estava comemorando a sua aprovação na USP para cursar Medicina.

Mion teve depressão após a morte de seu irmão, ele chegou a pesar 103kg, ele passou por tratamentos com remédios e psicólogos, nessa época ele começou a cursar teatro. Aos 17 anos, o apresentador sofreu um acidente de trânsito com o seu amigo, Carlos. O seu amigo faleceu no acidente. Em 2005, Mion graduou-se em Comunicação Social na Pontífica Universidade Católica de São Paulo.

Mion é fisiculturista e um dos grandes nomes da modalidade, ele tem ascendência italiana e árabe. O apresentador é geminiano e corinthiano, ele segue o catolicismo.

Marcos Mion: Carreira como apresentador

Em 1999, Marcos Mion fez a sua estreia na TV quando interpretou Max Muller na primeira temporada de Sandy & Junior, quando o seu contrato não foi renovado na Rede Globo, ele foi contratado pela MTV. A sua primeira passagem pela emissora começou em 2000 e terminou em 2002, Mion apresentou o SupernovaPiores Clipes do MundoUá Uá MTV e o MTV Video Music Brasil 2001.

Após sua passagem pela MTV, Mion assinou contrato com a Band, ele ficou na emissora entre 2002 e 2003, ele apresentou o BandFolia e os sucessos de audiência entre o público jovem: DescontroleSobcontrole. Entre 2004 e 2010, o apresentador voltou para a MTV, na sua segunda passagem pela MTV, agora como VJ, ele esteve nos programas: MTV Video Music Brasil 2006Mucho Macho MTVDescarga MTVQuinta Categoria e o MTV Music Brasil 2008.

Em 2010, Mion assinou contrato com a RecordTV e, em 10 de abril de 2010, estreou o Legendários, o programa ficou no ar até 29 de dezembro de 2017. Ele foi o apresentador da sétima temporada de Ídolos, apresentou a primeira temporada do reality show A Casa e, entre 2018 e 2020, apresentou A Fazenda. Em 2021, Mion teve o seu contrato não renovado pela emissora.

Mion assinou contrato com a Rede Globo em agosto de 2021, o apresentador foi escolhido como o substituto de Luciano Huck no comando do Caldeirão. Sua estreia foi em 4 de setembro do mesmo ano, o programa está com bons índices de audiência.

Marcos Mion e Família

Marcos Mion e Suzana Gullo começaram a namorar em 2000, ela é designer de moda e três anos mais velha que o apresentador, em 18 de março de 2005, o casal oficializou o relacionamento. O primeiro filho do casal, Romeo, nasceu em 2005, a segunda filha, Donatella, nasceu em 2008 e o terceiro filho, Stefano, nasceu em 2010.

Em 2007, o filho mais velho do casal, Romeo, foi diagnosticado com autismo, Mion e Suzana tornaram-se referência na inclusão de pessoas com autismo.

Em 2016, Suzana foi diagnosticada com câncro de Mama, a designer recebeu o apoio do marido e dos filhos durante todo o tratamento. Suzana venceu a doença.

O filho caçula do casal, Stefano, é cantor de ópera e já deu entrevista para o Fantástico em 2021. A filha do meio, Donatella acompanha o pai em tudo.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300