Eliana - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Eliana é uma apresentadora brasileira, fez parte do conjunto Banana Split, foi a primeira apresentadora do Bom Dia & Cia e atualmente apresenta Eliana nas tardes de domingo no SBT.

Eliana é uma apresentadora brasileira, fez parte do conjunto Banana Split, foi a primeira apresentadora do Bom Dia & Cia e atualmente apresenta Eliana nas tardes de domingo no SBT.

O que faz: Apresentadora
Onde nasceu: 22/11/1973 (idade 48 Anos), São Paulo, SP
Onde mora atualmente: Barueri, SP
Signo: Sagitário
Elemento do Signo: Fogo

Eliana nas redes sociais Artistas relacionados com Eliana

Perfil: Eliana

Eliana Michaelichen Bezerra é uma apresentadora brasileira. Paulistana, sagitariana, ela é filha do zelador José Bezerra e da arrumadeira Eva Michelichen, Eliana tem uma irmã, Helena. A família morava no fundo do prédio que o pai trabalhava, Eliana estudou no Colégio Villa-Lobos no Ibirapura.

O primeiro trabalho da apresentadora na TV foi no comerciar da Valisere, “Meu Primeiro Sutiã”, como figurante. Entre 1986 e 1990, Eliana fez parte do grupo “A Patotinha”, ela entrou no lugar de Cecília aos 13 anos, com 17 anos Eliana foi convidada por Gugu Liberato para integrar o Grupo “Banana Split”, ela ficou somente alguns meses no grupo.

Eliana tem 1,62m de altura, é católica e é torcedora do São Paulo Futebol Clube, tem 12 álbuns lançados e goi indicada ao Grammy Latino na Categoria de Melhor Álbum Infantil por “Primavera. Em 2005, Eliana estrelou o filme “Eliana e o Segredo dos Golfinhos”, a apresentadora começou a cursar Psicologia na FMU na década de 90, mas saiu do curso para focar na carreira.

A apresentadora tornou-se a embaixadora do Teleton após a morte da apresentadora Hebe Camargo em 2013.

Eliana: Apresentadora

Eliana tinha 18 anos quando recebeu um convite de Silvio Santos para fazer um teste para apresentadora, ela passou e por três meses ficou a frente do “Festolândia”, o programa foi cancelado e a apresentadora pediu mais uma chance. Eliana foi escalada para apresentar a “Sessão Desenho”, ela ficava 20 minutos no ar e conquistou o público, principalmente quando lançou “Os dedinhos”.

Em 1993, foi ao ar o “Bom Dia & Cia” e Eliana foi a primeira apresentadora do programa infantil e devido ao sucesso comercial da apresentadora, passou a se chamar “Eliana & Cia”. Eliana saiu do SBT depois de pedir mais tempo de programação que foi negado, ela assina com a RecordTV em 1998.

Na RecordTV, Eliana ganhou autonomia e desenvolveu o “Eliana & Alegria”, o programa foi ao ar no final de 1998, com os humoristas Chiquinho e Pitoco como auxiliares, em 1999 o programa começou a exibir o anime Pokémon, foi um sucesso de audiência.

Em 2003, Eliana lançou “Eliana na Fábrica Maluca”, em 2004 o programa foi transferido para as tarde da Record TV atingindo um público pré-adolescente. Nessa época a apresentadora deixou o ar infantil e adotou um visual moderno. O programa ficou no ar até 12 de outubro de 2004.

Em 2005, Eliana começa a apresentar o “Tudo é Possível”, programa voltado ao público adulto que era exibido nas tardes de domingo, a apresentadora conseguiu bons índices de audiência e ficou na atração até junho de 2009, quando acertou a sua volta para o SBT. A saída de Eliana da RecordTV coincide com a chegada do apresentador Gugu Liberato a emissora.

No SBT, Eliana passou a apresentar o programa “Eliana” nas tarde de domingo, o programa está no ar há 13 anos.

Amizade com Xuxa e Angélica

Os grandes nomes da TV dos anos 90, Angélica, Eliana e Xuxa, eram concorrentes diretas, disputando ponto por ponto no ibope, mas as três apresentadoras são grandes amigas e a amizade delas só aumenta conforme os anos passam.

Os namoros de Eliana

Discreta com a sua vida particular, Eliana namorou o cantor Marcelo Quintela, integrante do Dominó, por seis anos. Entre 1997 e 1999, Eliana namorou o apresentador Luciano Huck, mas o relacionamento terminou após o apresentador a trair com a cantora Ivete Sangalo.

Em 1999, Eliana conheceu o empresário Roberto Justus e começou um relacionamento com ele que durou um ano e meio. Em 2002, a apresentadora começou a namorar o chef Edu Guedes, seu amigo de longa data, os dois se casaram em dezembro de 2004, o relacionamento chegou ao fim em abril de 2007.

Em 2008, Eliana assumiu o relacionamento com o filho de Elis Regina, o empresário João Marcelo Bôscoli, ele foi o seu segundo marido e pai de seu primeiro filho, Arthur. Em março de 2014, a assessoria da apresentadora confirmou o fim do casamento0.

Em abril de 2014, Eliana começou um relacionamento com o Diretor da Rede Globo Adriano Ricco, os dois foram morar juntos e oficializaram a relação no mesmo ano. A apresentadora engravidou novamente em 2017 e em setembro nasceu Manuela, Eliana teve uma gravidez de risco.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300