Ludmilla - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Ludmilla é uma cantora brasileira, dona dos sucessos "Hoje", "Favela Chegou", "Onda Diferente" e "Din Din Din", ela está casada com a dançarina Brunna Gonçalves desde 2019.

Ludmilla é uma cantora brasileira, dona dos sucessos

O que faz: Cantora
Onde nasceu: 24/04/1995 (idade 27 Anos), Duque de Caxias, RJ
Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ
Signo: Touro
Elemento do Signo: Terra

Ludmilla nas redes sociais Parentes Ludmilla Artistas relacionados com Ludmilla

Perfil: Ludmilla

Ludmilla Oliveira da Silva é uma cantora, compositora e empresária brasileira, filha da dançarina Silvana Sales Oliveira e de Luiz Antônio Silva, Ludmilla foi abandonada pelo pai e não tem contato nenhum com ele. A cantora tem dois irmãos: Luane e Yuri, ambos frutos de relacionamentos posteriores de sua mãe.

A cantora começou a publicar seus vídeos no Youtube e utilizava o nome artístico MC Beyónce, como homenagem a cantora norte-americana. Ela abandonou esse nome artístico porque pertencia ao antigo empresário e passou a utilizar seu próprio nome para promover a sua carreira.

Ludmila é taurina, bissexual, cristã e torcedora do Flamengo. A cantora já tem cinco álbuns gravados, três em estúdio: Hoje (2014), A Danada Sou Eu (2016) e Numanice 2 (2022) e, dois álbuns ao vivo: Hello Mundo (2019) e Numanice (2021).

A cantora é mezzosoprano e canta funk carioca, mas já se aventurou em outros gêneros, como axé, R&B, reggaeton, afrobeat, pagode e pagode baiano.

Ludmilla: Carreira

A cantora começou a postar suas músicas no Youtube em 2012, mas sem sucesso. Durante um show, ela se apresentou cobrindo os cantores que não tinham ido, o público amou e a casa de show começou a convidá-la para se apresentar. Nessa época, seu tio a apresentou ao MC e empresário Roba Cena, em maio do mesmo ano ela gravou “Fala Mal de Mim” e em outubro lançou o videoclipe oficial da música.

Ludmilla nessa época se apresentava como MC Beyoncé e após conflitos com o empresário Roba Cena, ela abandonou o nome artístico, pois pertencia a ele, até julho de 2013 Ludmilla cumpriu sua agenda de shows e a parceria terminou amigavelmente.

Em 2014, Ludmilla assinou contrato com a Warner Music BrasilHoje foi o primeiro álbum que a cantora lançou, sem o MC, pois o mercado tinha preconceito com o termo, os singles de seu primeiro álbum foram: Sem Querer, Hoje e Te Ensinei Certin.

Não Me Toca foi lançada em janeiro de 2016 em parceria com o cantor Zé Felipe, no mesmo ano, a cantora lançou o seu segundo álbum A Danada Sou Eu, os singles Sou Eu, Cheguei Tipo Crazy integram o álbum. O trabalho foi muito elogiado pelo críticos e o álbum foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Hello Mundo foi o primeiro álbum ao vivo de Ludmilla, A Favela Chegou foi o primeiro single do projeto com a participação de Anitta, o projeto ainda conta com participações de Snoop Dog, Simone & Simaria, Ferrugem e Léo Santana.

Em dezembro de 2019, a cantora lançou um EP de pagode com seis músicas, o Numanice foi um sucesso absoluto e o álbum ao vivo foi gravado em janeiro de 2021 com participações de Tiaguinho e Bruno Cardoso.

Ludmilla: Relacionamentos

Entre 2010 e 2012, Ludmilla namorou o jogador Gabriel Jesus. E, em 2017, a cantora começou a namorar com a dançarina Brunna Gonçalves, elas só assumiram o relacionamento em 2019 e, no mesmo ano, elas oficializaram o relacionamento.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300