Sônia Abrão rasga o verbo sobre Patrícia Poeta: “Convencida, nariz empinado”

Por: Marcela Rampini | 07/07/22 - 10:58

Durante a exibição do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (6), Sônia Abrão contou mais detalhes sobre os bastidores da nova programação matinal da Rede Globo. A apresentadora explicou alguns vetos dentro da emissora carioca e falou sobre a repercussão do novo “Encontro” com Patrícia Poeta e Manoel Soares, além de elogios a Ana Maria Braga.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

De acordo com o programa, existiu uma reunião interna para ajustes nas manhãs da Globo com Manoel Soares, Ana Maria Braga e Patrícia Poeta . E na ocasião, a emissora teria vetado qualquer tipo de folga até o final do ano, exceto em caso de doença. Sônia Abrão ainda leu o comunicado da emissora, que foi divulgado pelo site RD1, para encerrar as polêmicas envolvendo Patrícia e Manoel.

“Em diversas chamadas, matérias e entrevistas o programa tem apresentação da Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares”, explica a assessoria da Rede Globo. “Oficialmente o canal da família Marinho esclarece que o formato do programa não é diferente da época que era com Fátima Bernardes. A atração segue com uma apresentadora titular, no caso Patrícia Poeta, e um parceiro no estúdio, cargo conquistado por Manoel Soares“, leu a apresentadora. Depois de levar o comunicado, a apresentadora aproveitou para rasgar o verbo e opinar sobre toda a polêmica.

“O erro foi da própria emissora nessa confusão toda porque não foi assim que foi apresentado no início da mudança. Mas agora vocês ficam sabendo que é dessa maneira que está estruturado e não vai mudar”. “Tudo o que a gente falou ontem em relação a Patrícia Poeta continua valendo. A gente não mexeu, pelo menos eu. O que a gente estava falando ontem era do comportamento dela na estreia, no primeiro dia, como a dona do programa“, disse a apresentadora.

“Convencida, nariz empinado, não ligando praticamente a mínima pro Manoel Soares“, continuou Sônia sobre o desempenho da nova apresentadora. “É muito válido que ela tenha ficado com o programa, que ela continue apresentando e tem tudo pra dar certo. Quer dizer, se ela não ficar que nem ontem. Se ela voltar a ser a Patrícia que ela era todas as vezes que ela ficava no lugar da Fátima Bernardes. Ela tem tudo pra fazer sucesso e continuar com o Encontro nessa fase”, finalizou Sônia deixando uma alfinetada.

Internautas apontam que Manoel Soares foi excluído do Encontro

Desde o começo da nova fase do programa “Encontro” que está sendo comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o novo formato do programa, que agora é chamado de “Encontro com Patrícia Poeta”, revoltou a internet, pois acabou deixando Manoel Soares em segundo plano, como auxiliar da jornalista.

Antes da estreia do novo modelo da atração, havia sido anunciado que o “Encontro” seria apresentado em conjunto por Manuel e Patrícia. Mas, com muitas falas da apresentadora ao longo do programa, ficou claro que a atração agora é somente dela.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Participante do “No Limite” mostra picada de aranha e deixa seguidores chocados

+ Pantanal: Jove se muda para tapera e deixa carta a Zé Leôncio

+ Pantanal: Zé Leôncio ameaça derrubar tapera, se Jove não trazer Juma para dentro da fazenda

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO