Pantanal: Zé Leôncio ameaça derrubar tapera, se Jove não trazer Juma para dentro da fazenda

Por: Mariana Silva Coelho | 07/07/22 - 01:00

O capítulo de Pantanal que foi ao ar nesta quarta-feira (06) foi marcado por grandes discussões entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e seu filho Jove (Jesuíta Barbosa). Depois que o casal teve a sua primeira vez, Jove decide de vez que irá ficar com Juma (Alanis Guillen), principalmente agora que ela está querendo ter um filho seu. Mas para isso, a menina impõe uma condição: os dois teriam que viver na tapera.

+ Acompanhe as últimas notícias da TV!

Isso trouxe grandes problemas para Jove, pelo fato de que seu pai o quer como braço direito. Isso pois, José Leôncio precisa do seu filho ao seu lado na fazenda, para poder ensinar os negócios da família e posteriormente, passar o bastão para ele. Outro ponto é a avó de Jove, Mariana (Selma Egrei). A avó faz questão de falar (mais de uma vez) para José Leôncio que no final, quando seu neto for escolher entre a fazenda do pai e Juma, ele irá largar tudo para ficar com sua amada.

Incomodado com isso, José Leôncio coloca Jove contra a parede e ameaça derrubar a tapera se seu filho não trazer Juma para dentro da fazenda. Em palavras bem claras ele afirma “E eu não credito que ocê deixou a coisa chegar nesse ponto! Ou ela vem viver nessa fazenda aqui, feito gente civilizada, ou eu boto ela pra correr daqui, e ela vai viver que nem onça, no meio do mato.”

Juma já deixou bem claro, Jove precisa escolher. Ou ele larga tudo por ela para viverem juntos na tapera e cuidar do filho junto com o Velho do Rio (Osmar Prado), ou ela vai ter seu filho sem a companhia de dele.

Guta e Marcelo não conseguem esconder o sentimento que um tem pelo outro.

No capítulo de hoje, Marcelo (Lucas Leto) deixou bem claro sua situação para Guta (Julia Dalavia). Ele está extremamente assustado e confuso com o momento que está vivendo, o sentimento que ele sente pela sua irmã. Para tentar fugir do assunto e não trazer um maior constrangimento, Marcelo pede ajuda a Guta para falar com Tenório (Murilo Benício) sobre o futuro da fazenda.

Mesmo irmãos, Guta e Marcelo vão viver um romance em Pantanal. Nos próximos capítulos da novela, a atração entre eles irá crescer, mesmo com o turbilhão de acontecimentos da família na vida deles.

Saiba das novidades do universo televisivo:

+ Jade Picon recebe elogios de ator da Globo nos bastidores de novela; Saiba quem

+ Saiba quando será a grande final de No Limite 

+ Cara e Coragem: Ítalo tem novo suspeito sobre a morte de Clarice

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO – BOMBOU #233