Participante do “No Limite” mostra picada de aranha e deixa seguidores chocados

Por: Marcela Rampini | 07/07/22 - 09:49

Lucas Santana é um dos participantes do “No Limite” e desde que os confinados puderam voltar para casa, mostram nas redes sociais bastidores do reality de sobrevivência. O doutorando em física, chocou os seguidores ao compartilhar uma foto mostrando uma picada de aranha. A ferida aconteceu durante as gravações e ele recebeu atendimento médico na ocasião, mesmo assim, passou boa parte da temporada realizando as provas com muita dor.

+ Saiba mais notícias da TV

A imagem foi feita no dia que o elenco foi liberado do confinamento: “No dia que fomos liberados, eu tirei essa foto do ferimento da picada da aranha que naquele momento já estava cicatrizando”, explicou no twitter. “Foi muito desafiador, seguir na reta final com as dores que eu estava sentindo. Persisti. Hoje estou no TOP 5 e muitíssimo orgulhoso da minha trajetória”, continuou. Veja o ferimento:

Saiba quando será a final de “No Limite”

No Limite 2022 está chegando ao fim. A grande final acontece nesta quinta-feira (06) e os cinco finalistas já foram definidos. Após a saída de Andréa, Charles Gama, Clécio Barbosa, Ipojucan Ícaro, Lucas e Victor Hugo disputam o prêmio de R$ 500 mil.

O último episódio da temporada promete ser o mais tenso. O apresentador Fernando Fernandes contou que os participantes terão a oportunidade de participar de uma espécie de lavação de roupa suja. Em seguida, serão exibidas duas provas que vão eliminar mais dois participantes.

Segundo Fernando, quem decidirá o grande vencedor do programa será o pessoal de casa.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Pantanal: Zé Leôncio ameaça derrubar tapera, se Jove não trazer Juma para dentro da fazenda

+ Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa estão a DR do Power Couple

+ Jade Picon recebe elogios de ator da Globo nos bastidores de novela; Saiba quem

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO