Pantanal: Jove se muda para tapera e deixa carta a Zé Leôncio

Por: Carol Steques | 07/07/22 - 09:38

Depois de muita insistência de Juma pedindo para que Jove vá morar com ela na tapera, o filho de Zé Leôncio finalmente se decide sobre o seu futuro. O rapaz estava muito indeciso sem saber se preferiria viver no mato com Juma ou se encararia assumir os negócios do pai. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Joventino irá aceitar viver na tapera com a amada e deixa uma carta ao seu pai contando que foi embora.

+ Veja mais notícias da TV

Ao chegar no quarto de Jove, Zé Leôncio não encontrará o filho, porém, irá se deparar com uma carta escrita por ele. “Meu pai peão, eu peço que o senhor me perdoe por isso e, se puder, entenda que eu não posso fazer as coisas como o senhor faria. Para fazer jus ao nome que o senhor me deu, eu vou trazer o mais valente dos marruás para a nossa fazenda. Mas não no laço, como o senhor gostaria de ver seu filho fazendo. Será no feitiço, como o meu avô Joventino teria feito se estivesse aqui”, explica o rapaz na carta.

Zé Leôncio não irá gostar nada de que o filho abriu mão dos negócios para poder viver com Juma. “Aquela menina ainda vai me causar muito aborrecimento…”, explica o peão para Irma.

Nos próximos capítulos, Jove se mudará para tapera para viver com Juma (Fonte: Reprodução/Globo)

Internautas já estão cansados da indecisão de Jove

Na internet, os telespectadores já estão cansados dessa enrolação de Jove e Juma para o rapaz ir morar na tapera. Além disso, o que ninguém entende é porque que o filho de Zé Leôncio teria que largar os negócios do pai para poder viver com Juma, afinal todos moram no Pantanal.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Pantanal: Zé Leôncio ameaça derrubar tapera, se Jove não trazer Juma para dentro da fazenda

+ Além da Ilusão: Davi é surpreendido com as atitudes de Joaquim e fica encurralado

+ Cara e Coragem: Ítalo tem novo suspeito sobre a morte de Clarice

BOMBOU: DYNHO ALVES ABANDONA entrevista e OFENDE CHRISTIAN FIGUEIREDO