Luto! Claudia Raia relembra relacionamento com Jô Soares em homenagem chocante: “Te amo!”

Por: Laís | 05/08/22 - 19:49

Na tarde desta sexta-feira (5), a atriz Claudia Raia emocionou os fãs e seguidores, após prestar uma homenagem ao apresentador e ex-namorado, Jô Soares, que faleceu nesta madrugada e gerou comoção em todo o país.

+ Morre aos 84 anos o apresentador e escritor Jô Soares

Na ocasião, a artista global aproveitou para dar detalhes sobre o triste momento em que recebeu a notícia da morte do ícone da televisão brasileira: “Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro… Ele representava tanta coisa para mim! […]”, contou.

Em seguida, Claudia destacou a ajuda que recebeu de Jô no início de sua carreira e se mostrou grata pelas oportunidades: “Conhecer o Jô foi um divisor de águas na minha vida: antes dele eu era Maria Claudia Motta Raia; depois dele, eu passei a ser Claudia Raia. Sim, foi ele quem me batizou artisticamente, e isso já diz tudo. Não haveria hoje uma Claudia Raia sem o Jô. […] Já estou com saudade. Te amo para sempre!”, escreveu ela. Confira o post completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Claudia Raia relembra relacionamento com Jô Soares

Em entrevista ao Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, no canal “Téte a Theo”, a atriz Claudia Raia comentou sobre o romance que viveu com Jô Soares, antes mesmo de consagrar sua carreira artística nas telinhas da televisão.

“E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu me dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele, então era bizarro”, contou.

Claudia ainda comentou como o affair chegou ao fim e surpreendeu ao dizer que Jô foi quem tomou a decisão de romper o namoro: “Eu era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele terminou comigo. Eu fiquei bem mal”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Após polêmica, Andressa Ferreira, esposa de Thammy, pede desculpas e faz apelo: “Perdão!”

+ Um beijo do gordo! Relembre a carreira de Jô Soares

+ Em última entrevista Jô Soares revelou como gostaria de ser lembrado