Morre, aos 84 anos, o apresentador e escritor Jô Soares
Morreu durante a madrugada dessa sexta-feira (05), aos 84 anos, o apresentador e escritor José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares. O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libânes desde 25 de julho para tratar uma pneumonia, segundo a sua assessoria. A causa da morte não foi divulgada.
O enterro e o velório de Jô Soares será reservado para amigos e familiares. A data e o local não foi confirmado.
Jô Soares era considerado um dos maiores humoristas do Brasil e apresentou o late-night talk-show Programa do Jô, o programa foi exibido na Rede Globo entre 2000 e 2016. O seu último trabalho na televisão foi como comentarista do programa Debate Final em 2018, o programa era exibido no Fox Sports.
A notícia da morte do apresentador, diretor, escritor e humorista Jô Soares foi divulgada por sua ex-esposa, Flávia Pedras, em sua rede social. A assessoria confirmou a morte alguns momentos depois.
Ver essa foto no Instagram
Ex-esposa relembra carreira de Jô Soares e se emociona em despedida
A designer gráfica Flávia Pedras deu a notícia da morte de Jô Soares em seu Instagram no início da madrugada dessa sexta-feira (05). Pedras e o apresentador foram casados por onze anos (1987 – 1998) e não tiveram herdeiros.
Em seu post, Pedras relembrou e celebrou a carreira e a vida do apresentador. “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”.
“A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você”, declarou a ex-esposa.
A designer gráfica finalizou agradecendo pelos momentos que passaram juntos. “Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”.
Fique por dentro das últimas notícias sobre Jô Soares:
+ Um beijo do gordo! Relembre a carreira de Jô Soares
+ Zélia Duncan, Tatá Werneck e demais famosos prestam homenagens emocionantes a Jô Soares
+ Em última entrevista Jô Soares revelou como gostaria de ser lembrado