Claudia Raia relembra relacionamento com Jô Soares: “Eu era mais nova que o filho dele, então era bizarro”

Por: Marcela Rampini | 16/02/22 - 13:59

Claudia Raia, 55, é atriz e produtora, mas começou sua carreira como bailarina ainda muito jovem e chegou a dançar profissionalmente nos Estados Unidos e Argentina. Mas foi aos 17 anos que estreou na televisão, no programa de Jô Soares, seu ex-namorado.

Em entrevista com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, para seu canal do Youtube “Téte a Theo”, ela relembra seu relacionamento com o apresentador, fala sobre seus sentimentos e sobre sua primeira capa da Playboy!

Foi em 1980, com 17 anos, que Cláudia viveu um relacionamento de 2 anos com o apresentador, 31 anos mais velho que ela. “Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, explicou a atriz para Theo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TÉTE A THEO (@teteatheo)


Jô Soares, já havia sido diagnosticado com melanoma cancerígeno, um tipo de câncer de pele e foi ele, que insistiu para que Claudia fosse ao médico. “Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella, na época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali, a gente começou uma relação de amizade”.

Ainda hoje, Cláudia Raia comemora a ajuda e insistência de Jô Soares no seu diagnóstico. “Eu podia ter perdido a perna e ele salvou a minha vida. Quer dizer, um ato de solidariedade dele e tantas outras coisas que eu recebi da vida, de pessoas maravilhosas. Ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Eu tive muitas mãos estendidas para mim”, agradece no PodCast Simples Assim, de Angélica.

Ainda no programa com Théo, a atriz relembra que não espera se apaixonar pelo apresentador, já que namorava com o ator Raul Gazolla, na época. “E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu me dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele, então era bizarro”

No término do namoro, Claudia Raia relembra sobre seus sentimentos com a decisão dele. “Eu era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele terminou comigo. Eu fiquei bem mal”, finalizou. Confira a entrevista completa:

Recentemente, o filho da atriz Claudia Raia foi chamado de folgado nas redes sociais e não gostou nada do ocorrido. Em sua conta do Instagram, ele rebateu um internauta e gerou climão!

LEIA TAMBÉM:

Claudia Raia compartilha nova casa da filha Sophia Raia nos Estados Unidos: “Nova fase”

BBB22: Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos

BBB22: Maria foi expulsa usando a peruca de Brunna? Ludmilla revela: “Realidade”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!