Após escândalo de racismo, mãe de Bruno Gagliasso defende netos e dispara: “Inaceitável”

Por: Laís | 01/08/22 - 16:25

Após os filhos dos atores Giovanna EwbankBruno Gagliasso sofrerem ataques racistas durante uma viagem à Portugal, a avó das crianças, Lúcia Gagliasso, decidiu se pronunciar o caso em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (1).

+ Veja mais notícias dos famosos

Em uma foto com os pequenos, ela fez um emocionante desabafo e voltou a denunciar o ocorrido: “É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança”, começou.

Em seguida, Lúcia defendeu a família e fez um apelo para o fim dos comentários preconceituosos: “Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz. Apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações”, escreveu. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucia Gagliasso (@dellachefgagliasso)

O que aconteceu com os filhos de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank?

Recentemente, em viagem para Portugal, a atriz Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso, precisaram se posicionar em defesa dos filhos Bless e Titi, que estavam em um restaurante localizado na Costa da Caparica.

Tudo começou quando uma mulher que passava pela região começou a fazer comentários racistas contra eles e contra uma família de angolanos que também estavam no local. Na ocasião, ela chegou a chamá-los de “pretos imundos” e pediu que saíssem de lá.

No entanto, Giovanna Ewbank tomou atitude e enfrentou a mulher: “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Fábio Jr e equipe se pronunciam sobre idoso que morreu depois de ser espancado durante show

+ Giovanna Ewbank sobre ataques sofrido por Titi e Bless: “Combatendo racismo de frente”

+ Fã rouba corrente de R$ 100 mil de Gusttavo Lima durante show em São Luís, no Maranhão

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER