Fã rouba corrente de R$ 100 mil de Gusttavo Lima durante show em São Luís, no Maranhão

Por: Leticia Rafael | 01/08/22 - 15:08

Uma fã de Gusttavo Lima flagrou uma situação para lá de inusitada durante o show do cantor em São Luís, no Maranhão, que aconteceu na noite do último sábado (30). O cantor causou um alvoroço quando desceu do palco para interagir com o público.

+ Gusttavo Lima é surpreendido com decisão da Justiça após ser processado por música polêmica

Assim que chegou próximo à grade, uma fã agarrou Gusttavo Lima pelo braço, enquanto a outra aproveitou para arrancar do pescoço do cantor o seu colar de prata, avaliado em R$ 1oo mil, como recordação do evento. O artista não percebe que o colar foi furtado, apenas fica assustado com a reação dos fãs.”Calma, calma! Que isso?“, disse em vídeo.

Buteco do Gusttavo Lima em Maranhão

O sertanejo está rodando o Brasil com os shows “Buteco do Gusttavo Lima“. A turnê conta com participação de Léo Santana, Jonas Esticado e convidados.

Para o show em Maranhão, o evento foi dividido nas áreas: Lounge Embaixador, VIP Ai BB, Camarote Ficha Limpa e Arena Fala Comigo. Cada cidade possui uma organização diferente das áreas. A agenda de show do cantor exibe apenas os eventos durante o mês de agosto. Após o show em Maranhão, o sertanejo voo de jatinho para Picos, no Piauí, onde se apresentou no último domingo (31).

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ao lado dos pets, Luísa Sonza revela segredo por trás do sucesso de ‘Cachorrinhas’

+ Cid Moreira fala sobre adoção de seu filho: “Foi a maior besteira que eu fiz”

+ Bianca Andrade abre o jogo sobre maternidade: “Mães também podem rebolar”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ