Bianca Andrade abre o jogo sobre maternidade: “Mães também podem rebolar”

Por: Leticia Rafael | 01/08/22 - 08:51

Bianca Andrade está curtindo a sua fase de solteira desde que anunciou o fim do seu relacionamento com o youtuber Fred. No entanto, por ter se tornado mãe de Chris, de apenas um ano, os internautas acabam torcendo o nariz para as atitudes de Bianca Andrade, como se ela devesse ser mais “contida”.

+ Bianca Andrade e Gkay protagonizam beijão no MTV Miaw 2022

Em entrevista à Quem, a influenciadora abriu o jogo sobre a sua maternidade e vida de solteira. “Tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar”, defendeu.

Bianca Andrade é mãe de Chris, fruto da sua relação com Fred

Bianca Andrade é mãe de Chris, fruto da sua relação com Fred (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, foi vista aos beijos com o cantor João Guilherme e ainda protagonizou um beijo daqueles com Gkay durante o MTV MIAW. “Sempre dá tempo de ir para festa! A mãe não está morta”, complementou.

Vale lembrar que Bianca Andrade sempre afirmou ter muitas versões de si para conciliar. Para cuidar dos negócios, a influenciadora dá espaço para Boca Rosa,Bianca Andrade cuida da família e até mesmo para causar em festas existe a Jennifer, que deu o que falar na Farofa da Gkay em 2008 e no pós-BBB em 2020.

Bianca Andrade lança documentário sobre maternidade

Assim que deu à luz a Chris, Bianca Andrade anunciou a sua série documental “Mãe #NaReal”, que relata toda a sua experiência durante a gestação, parto e pós-parto. Não só isso, mas a influenciadora também desabafa sobre as suas expectativas na maternidade, assim como mostra depoimentos de amigos, familiares e da equipe médica que acompanhou o nascimento do seu primogênito.

“Eu senti que finalmente poderia falar e compartilhar tudo que passei durante a minha gravidez. De um jeito real, sincero, em um papo aberto como eu amo e me sinto à vontade. De mamãe para outras mamães”, escreveu na descrição do primeiro episódio do documentário.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Gkay surpreende com mudança drástica no visual; confira

+ Lumena Aleluia festeja após um mês em site adulto: “Achei que meu lado sensual tinha que ser negado”

+ Após ser espancado, idoso morre durante show de Fábio Jr.

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ