Lumena Aleluia festeja após um mês em site adulto: “Achei que meu lado sensual tinha que ser negado”

Por: Leticia Rafael | 31/07/22 - 12:05

Lumena Aleluia abalou todas as estruturas quando anunciou sua conta no Privacy, plataforma direcionada para conteúdo adulto, no início de junho. Para assinar o seu conteúdo, os usuários precisam pagar uma assinatura de R$ 79,90. Em apenas três dias, a ex-BBB faturou cerca de R$ 100 mil, valor correspondente ao prêmio do terceiro colocado do Big Brother Brasil.

+ Lumena posa sem peças de roupa em clique adulto, mas avisa seguidores: “É pesado”

Apesar de estar vivendo uma fase mais “liberal”, produzir conteúdo adulto era um grande tabu para Lumena, que só mudou o seu pensamento após o Carnaval deste ano. Em conversa ao Extra, a psicóloga contou mais detalhes desse processo de libertação dos preconceitos. “Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo. Exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez”, contou.

Lumena abriu sua conta no Privacy após ter dificuldade em exibir seu corpo em um desfile de Carnaval

Lumena abriu sua conta no Privacy após ter dificuldade em exibir seu corpo em um desfile de Carnaval (Foto: Reprodução/Twitter)

Em seguida, a ex-BBB afirmou ser muito retraída com a questão do seu corpo. “Na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões do universo da sensualidade mesmo. Eu não consegui me autorizar a desfilar”, complementou.

Por fim, Lumena Aleluia contou que desde este episódio está trabalhando os motivos que a deixam mais retraída, por isso, tomou coragem para abrir um perfil 100% destinado a exposição do seu corpo. “Eu criei na minha cabeça uma ideia muito preconceituosa de que o meu lado erótico, o meu lado sensual, ele tinha que ser negado. Venho refletindo muito sobre as bases dessa insegurança e decidi tomar coragem para quebrar e questionar isso de uma vez por todas”, finalizou.

Lumena Aleluila abre o jogo sobre confiança após estrear em site adulto

Lumena Aleluila abriu o jogo de como a produção de conteúdo adulto impactou positivamente a sua autoestima. A ex-BBB afirmou que seu conteúdo não envolve vídeos explícitos com outras pessoas, mas é uma forma de conhecer outras versões de si.

“Hoje tenho condições de me diversificar em relação a esse trabalho, que não necessariamente diz respeito a conteúdo de sexo explícito ou com outras pessoas. São fotos e vídeos onde posso me expressar livremente, apresentar outras Lumenas. Esta foi uma decisão que tomei de maneira tranquila, sozinha, na relação com o meu espelho, meu corpo e meus fetiches sexuais.”, contou à revista Marie Claire.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ping-pong sem fim! Maíra Cardi desmente Paulo André sobre convite de aniversário: “Você tem que ter culhão”

+ Thammy Miranda desabafa sobre criação do filho: “Eu sou o pai do meu filho”

+ Juliana Paes exibe barriga trincada em passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ