Após ser espancado, idoso morre durante show de Fábio Jr.

Após ser espancado, idoso morre durante show de Fábio Jr. - Metropolitana FM

Antônio Carlos Juliano, um idoso de 63 anos, faleceu na madrugada deste sábado (30) após ser espancado por um homem durante um show realizado por Fábio Jr., em Sorocaba, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelos portais G1 e Splash, da UOL.

+ Fãs elogiam atitude de Fábio Jr. ao desviar de segurança e atender garoto PcD

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 1h44. Assim que chegaram no local, identificaram Leandro Luiz Manrique, também machucado, como o suspeito de agressão. Manrique informou à polícia que apenas revidou a agressão após a vítima ter o empurrado.

Carlos Antônio Juliano foi aproveitar o show de Fábio Jr. com alguns amigos

Carlos Antônio Juliano, ao lado da esposa, foi aproveitar o show de Fábio Jr. com alguns amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Antônio Carlos Juliano foi levado por uma ambulância do show à Unidade Pré Hospitalar (UPH) Zona Leste, porém não resistiu e veio a óbito. O homem será enterrado na tarde deste domingo (31), no cemitério Pax, em Sorocaba.

Um amigo de Antônio presenciou toda a situação, afirmando que o suspeito pisou na cabeça da vítima após ter o socado. A testemunha interviu e segurou o agressor enquanto outras pessoas prestavam socorro ao Antônio. Não se sabe ao certo como a briga se iniciou, mas testemunhas afirmaram que Antônio apenas brincava com pessoas nas mesas próximas a ele.

A defesa de Leandro Manrique

Conforme a defesa de Leandro Luiz Manrique, o suspeito também teria sido vítima, pois tanto ele quanto Antônio teriam sido agredido por seguranças do evento.

“Leandro Luiz Manrique e Antônio Carlos Juliano são vítimas. Não sabemos identificar se foram dos seguranças do Clube de Campo de Sorocaba ou do Cantor Fábio Jr.. Várias pessoas tentavam acesso ao camarim quando houve um princípio de tumulto e os seguranças bateram tanto no Leandro que ficara inconsciente, como no Antônio. Ou seja, todos foram espancados pelos seguranças.”

O Clube de Campo de Sorocaba, local onde aconteceu o show, negou a acusação dos advogados de Manrique, afirmando que os seguranças apenas interviram na briga. “Ao contrário do alegado pelo advogado do Sr. Leandro Manrique, em momento algum houve agressão dos seguranças, fato este que poderá ser corroborado pelos depoimentos de testemunhas e demais meios legais. Os seguranças somente interviram acalmando os envolvidos, até a polícia comparecer ao local e conduzir o Sr. Leandro à delegacia competente, para providências legais”

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ping-pong sem fim! Maíra Cardi desmente Paulo André sobre convite de aniversário: “Você tem que ter culhão”

+ Thammy Miranda desabafa sobre criação do filho: “Eu sou o pai do meu filho”

+ Juliana Paes exibe barriga trincada em passeio pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ