Cid Moreira fala sobre adoção de seu filho: “Foi a maior besteira que eu fiz”

Por: Leticia Rafael | 01/08/22 - 09:52

O jornalista Cid Moreira está em pé de guerra com os seus filhos! Em entrevista à revista Quem, o apresentador deu mais detalhes sobre sua relação conturbada com Roger, seu filho adotivo com e a ex-esposa Ulhiana Naumtchyk. O caçula do jornalista se mudou para a sua casa quando tinha 14 anos, mas foi adotado apenas quando completou 20 anos.

+ Projeto de Lei ganha o nome de Klara Castanho e garante sigilo para pessoas que optem pela adoção

A história é o seguinte. Esse homem [Roger] é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total“, comentou.

Cid Moreira casou com Fátima Sampaio em 2000

Cid Moreira casou com Fátima Sampaio em 2000 (Foto: Reprodução/Instagram)

Briga entre Cid Moreira e filhos

Além disso, o apresentador ainda afirmou não estar disposto de se reconciliar com os filhos, que entraram com uma ação judicial para interditar o pai, alegando que ele estaria sendo maltratado e mantido refém de Fátima Sampaio, sua atual esposa.

Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim, é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar“, comentou em conversa com à Quem.

Rodrigo é fruto do relacionamento do jornalista com Olga Simões, se tornando, então, único filho sanguíneo de Cid Moreira. Mas, ele também cortou laços com o pai, inclusive, apoia o irmão mais novo. Anteriormente, Rodrigo e Roger abriram ações por homofobia, danos morais, abandono afetivo, intelectual e evasão social, porém, até agora, não obtiveram sucesso em nenhuma das ações.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Gkay surpreende com mudança drástica no visual; confira

+ Lumena Aleluia festeja após um mês em site adulto: “Achei que meu lado sensual tinha que ser negado”

+ Após ser espancado, idoso morre durante show de Fábio Jr.

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ