Ao lado dos pets, Luísa Sonza revela segredo por trás do sucesso de ‘Cachorrinhas’

Por: Leticia Rafael | 01/08/22 - 11:44

Luísa Sonza não poderia ficar mais feliz após o single Cachorrinhas se tornando um sucesso absoluto. Esta é o primeiro projeto da cantora com a Sony Music, gravadora que a ajudará com a carreira internacional. Não só ela, como os seus pets também possuem contrato exclusivo com a empresa.

+ Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo (31), a cantora mostrou todas as estrelas da sua nova produção, comentando os resultados após duas semanas de lançamento.”Um trabalho com as minhas nenéns. Um trabalho também com a minha equipe, que é minha segunda família. A gente faz um trabalho com muito coração, muita dedicação e muito amor que resulta nisso tudo aí”, contou.

Luísa Sonza apresentou suas inspirações para o seu novo single, Cachorrinhas

Luísa Sonza apresentou suas inspirações para o seu novo single, Cachorrinhas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, a artista falou sobre sua inspiração para a música. “Eu sempre penso em algo que seja sempre muito pessoal e real da minha vida. Com ‘Cachorrinhas’ não foi diferente. Uma música POP divertida, porque elas realmente são importantes na minha vida“, complementou.

Sua nova música marca o início de uma fase mais divertida e leve da cantora, que deixou todos abalados com o lançamento de “Doce 22“. Em menos de duas semanas, a produção conquistou mais de 13 milhões de views no YouTube, enquanto a música está também próxima a marca de 13 milhões no Spotify.

Em uma noite de lua cheia, as cachorrinhas de Luísa Sonza ganham forma humana

Em uma noite de lua cheia, as cachorrinhas de Luísa Sonza ganham forma humana (Foto: Reprodução/Instagram)

O planejamento para este grande sucesso foi bem estratégico. Seis meses antes da produção, Luísa Sonza e equipe organizaram tudo em três etapas. “A pré é onde a gente trabalha a expectativa e a ansiedade do público. O lançamento é quando a gente lança o material, o clipe e a música. A sustentação, que é uma das fases mais importantes, que é onde a gente vai fazer que a música ela seja lembrada“, explicou o publicitário Judeilton Reis, responsável pelas mídias sociais da artista.

Por fim, a artista ainda deu spoilers dos seus próximos projetos. “É uma experiência que a gente vai criar para os fãs e público, que se chama “O conto dos Dois Mundos”. [Esse projeto] Conta esses mundos em que vivo, que crio. A gente vai rodar o Brasil com isso. Então, vamos contar histórias. É isso que estou fazendo com a minha carreira“, finalizou.

Clipe de Cachorrinhas é um dos mais caros de Luísa Sonza

O videoclipe contou com a presença ilustre das cachorras da cantora, Gisele Pinschers, Britney Spinchers e Duda Beainshcer Sonza e da gata Rita Lee Sonza. Dirigido por Fernando Nogari, o clipe de Cachorrinhas é uma das produções mais caras da carreira de Sonza. Aliás, Nogari já trabalhou até com Selena Gomez!

Uma coisa que a gente trouxe desde o começo foi fazer um clique que fosse POP e ter uma autenticidade brasileira. Tivemos inspiração naqueles dinners americanos, mas a gente nunca viu uma artista pop num balcão de uma padoca de São Paulo. então, como a gente traz a sofisticação  só que com um cenário brasileiro“, explicou o diretor.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Gkay surpreende com mudança drástica no visual; confira

+ Lumena Aleluia festeja após um mês em site adulto: “Achei que meu lado sensual tinha que ser negado”

+ Após ser espancado, idoso morre durante show de Fábio Jr.

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ ENTRE MAÍRA CARDI E O EX-BBB PAULO ANDRÉ