Luísa Sonza - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Luísa Sonza já é considerada como uma das grandes cantoras brasileiras! Ela é também compositora, dançarina e produtora. A loira começou sua carreira cantando em festivais musicais. Aos sete anos de idade, ela foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com o grupo até seus dezessete anos, cantando em casamentos, velórios, entre outros lugares. Já em 2014, a loira criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez  ganhar visibilidade na web e iniciou como cantora profissional. A artista já foi casada com o humorista Whindersson Nunes e namorou o cantor Vitão. Atualmente solteira, a cantora também já afirmou ser bissexual.

Luísa Sonza já é considerada como uma das grandes cantoras brasileiras! Ela é também compositora, dançarina e produtora. A loira começou sua carreira cantando em festivais musicais. Aos sete anos de idade, ela foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com o grupo até seus dezessete anos, cantando em casamentos, velórios, entre outros lugares. Já em 2014, a loira criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez  ganhar visibilidade na web e iniciou como cantora profissional. A artista já foi casada com o humorista Whindersson Nunes e namorou o cantor Vitão. Atualmente solteira, a cantora também já afirmou ser bissexual.

O que faz: Cantora, compositora, dançarina e produtora brasileira
Onde nasceu: 18/07/1998 (idade 23 Anos), Tuparendi, RS
Onde mora atualmente: Barueri, SP
Signo: Câncer
Elemento do Signo: Água

Luísa Sonza nas redes sociais Artistas relacionados com Luísa Sonza

Perfil: Luísa Sonza

Luísa Sonza já é considerada como uma das grandes cantoras brasileiras! A cada novo lançamento musical, a loira impressiona os fãs e a surpresa é garantida!

Além de cantora, Luísa é também compositora, dançarina e produtora brasileira.

Luisa aproveitou para relaxar após um fim de semana de muitos shows e curtiu o verão e o calor de São Paulo na piscina de sua casa, onde fez uma sequência de selfies de tirar o fôlego para a alegria dos seguidores do Instagram.

Como Luísa Sonza começou sua carreira como cantora?

A loira começou sua carreira cantando em festivais musicais. Aos sete anos de idade, ela foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com o grupo até seus dezessete anos, cantando em casamentos, velórios, entre outros lugares. Já em 2014, a loira criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez  ganhar visibilidade na web, passando a ser chamada pelo público de “Rainha dos Covers”, chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas.

Com todo esse reconhecimento, em maio de 2017, Luísa assinou com a gravadora Universal Music e lançou sua primeira música autoral, intitulada “Good Vibes”. No mês de julho, lançou sua segunda canção, intitulada “Olhos Castanhos”, em homenagem ao seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o seu primeiro EP auto-intitulado, onde contém a faixa musical “Não Preciso de Você Pra Nada”, com a participação do cantor Luan Santana e “Rebolar”.

Porém, em julho de 2018, veio o primeiro sucesso nacional de Luísa, com o single “Devagarinho”.

Em outubro do mesmo ano, a loira foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para gravar a canção “Nunca Foi Sorte”, escrita por ele para a trilha sonora da novela das nove ‘O Sétimo Guardião’ (TV Globo). Logo após lançou as músicas “Boa Menina” e “Pior Que Possa Imaginar”. Em junho de 2019, Luísa lançou seu primeiro álbum, que se chama “Pandora”.
No mês de março de 2020, Luísa lançou o sucesso nacional “Braba”.

Dois meses depois, ela participou da canção “Não Vai Embora”, em parceria com o cantor Dilsinho. Um mês depois, a loira lançou a faixa “Toma”, que contou com participação do funkeiro MC Zaac. Ainda em dezembro do mesmo ano, a artista lançou o single “Modo Turbo”, em colaboração com Pabllo Vittar e Anitta. Em fevereiro de 2021, lançou a canção “Cansar Você” com Thiaguinho e também participou dos singles “Ain’t Worried” de Bruno Martini, “Cry About It Later” de Katy Perry, “Tentação” de Carol Biazin, e “Atenção” de Pedro Sampaio.

Em junho de 2021, Luísa anunciou uma pausa na carreira após ataques recebidos na web. No mês seguinte, ela retornou às redes sociais para anunciar o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Doce 22”, que foi lançado em 18 de julho, data em que completou 23 anos, lançando vários singles, entre os destaques estão os hits “VIP *-*” (Feat. 6LACK) e “penhasco.”.

Com quem Luísa Sonza namorou?

Em março de 2016, Luísa foi pedida em namoro por Whindersson Nunes, com direito a uma serenata do cantor Tiago Iorc. Um ano depois, em março de 2017, os dois artistas ficaram noivos. Em fevereiro de 2018 casaram-se em uma cerimônia religiosa para 350 convidados, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Porém, uma polêmica tomou conta de Luísa. Ela e Whindersson anunciaram o fim do casamento em abril de 2020. Em junho, ela participou da música “Flores” em parceria com o cantor Vitão, cujo videoclipe recebeu críticas pelo tom sexual adotado pelos cantores, levantando suspeitas de que a cantora teria traído o humorista, de quem havia se separado há pouco tempo. Porém, em setembro do mesmo ano, a cantora assumiu de vez o namoro com o cantor.

Mas a duração do relacionamento entre os dois artistas musicais não demorou muito e no dia 20 de agosto de 2021, a loira confirmou o fim do seu namoro com Vitão.

Recentemente, Luísa não perdeu a oportunidade de ensinar a coreografia para os fãs e ainda convidar a galera para o novo challenge de dança. Durante a festa de lançamento, a loira aproveitou o look bafônico com um top de planta para mostrar todo o gingado junto com as amigas, além de esbanjar a boa forma com a coreografia ousada, e ainda impressionou com os passos de dança que prometem viralizar no TikTok.

Luísa Sonza é bissexual?

Em maio de 2021, a cantora se assumiu bissexual após sua parceria com a cantora Carol Biazin, no clipe da música “Tentação”, quando ambas se beijam no vídeo musical.

Em dezembro do mesmo ano, ela decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade durante sua participação no programa ‘Altas Horas’ (TV Globo) e comentou que teve resistência em falar sobre o assunto de sua bissexualidade com os pais por sentir vergonha. A loira ainda disse que sua mãe, Eliane Sonza, pensou que ela era lésbica e que os namoros com homens não eram reais.

Luísa Sonza e Ludmilla lançaram a parceria musical delas no clipe pra lá de sensual e colorido de “CAFÉ DA MANHÃ ;P”. Para chamar mais atenção dos fãs, um detalhe que chamou atenção dos fãs foi a química intensa e amorosa entre as cantoras, pois no clipe, elas formam um casal. Os seguidores das artistas ficaram impressionados, pois eles acham que quando a Brunna Gonlçalves, esposa de Ludmilla que está participando do BBB22, assistir o clipe, não vai gostar nada de ver essas cenas.

Para qual time de futebol Luísa Sonza torce?

A cantora revelou, por meio do Twitter, ao ser questionada pelos fãs, qual time de futebol ela torcia, e a loira contou que é para o Internacional.

Luisa Sonza e Ludmilla aproveitaram o lançamento musical delas para ensinar a coreografia para os seguidores com um vídeo de tirar o fôlego! Durante a festa de lançamento do single, as cantoras juntaram os amigos e arrasaram no gingado mostrando toda a boa forma com um vídeo improvisado enquanto curtiam a noitada, dando tapinhas no bumbum.

Quanto é a fortuna de Luísa Sonza?

Em 2021, Luísa se consagrou como uma das principais cantoras do Brasil, fazendo vários shows, participou de festivais, assinou acordos publicitários e ainda bombou no YouTube com centenas de milhões de acessos até se tornar a cantora brasileira mais ouvida no país, garantindo algumas dezenas de milhões de reais como pagamento pelo consumo de suas músicas e seus clipes.

A loira faturou milhões de reais que garantiram, inclusive, um lugar só para ela na lista “Under 30” da Revista Forbes. Estima-se que sua fortuna seja avaliada em 16 milhões de reais.

Qual é o signo de Luísa Sonza?

Canceriana com ascendente em Áries, a sua Vênus em Gêmeos entrega: tem lábia, estratégia, sabe o que dizer e seduz com as palavras. Pessoas do signo de câncer são protetores, cuidadosos e responsáveis, sempre apegado às tradições. Geralmente amam com força, e gostam de receber mimos e cuidados. Bem característico de Luísa, não é?

Qual é o nome verdadeiro de Luísa Sonza?

O nome real da cantora é Luísa Gerloff Sonza. Nascida e criada em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, é filha do agricultor Cezar Luiz Sonza e da professora de Educação Física Eliane Gerloff. A artista possui ascendência italiana e alemã.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300