Fábio Jr e equipe se pronunciam sobre idoso que morreu depois de ser espancado durante show

Por: Marcela Rampini | 01/08/22 - 12:25

O cantor Fábio Jr. e sua equipe se manifestaram pela primeira nesta segunda-feira(01), após um idoso, que foi espancado em um show do cantor, morrer na madrugada de sábado (30) no Clube de Campo de Sorocaba, no interior de São Paulo.

+ Fãs elogiam atitude de Fábio Jr. ao desviar de segurança e atender garoto PcD

“O cantor Fábio Jr, empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, diz a nota. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

Entenda o que aconteceu:

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 1h44. Assim que chegaram no local, identificaram Leandro Luiz Manrique, também machucado, como o suspeito de agressão. Manrique informou à polícia que apenas revidou a agressão após a vítima ter o empurrado.

Antônio Carlos Juliano foi levado por uma ambulância do show à Unidade Pré Hospitalar (UPH) Zona Leste, porém não resistiu e veio a óbito. O homem será enterrado na tarde deste domingo (31), no cemitério Pax, em Sorocaba.

Um amigo de Antônio presenciou toda a situação, afirmando que o suspeito pisou na cabeça da vítima após ter o socado. A testemunha interviu e segurou o agressor enquanto outras pessoas prestavam socorro ao Antônio. Não se sabe ao certo como a briga se iniciou, mas testemunhas afirmaram que Antônio apenas brincava com pessoas nas mesas próximas a ele.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Ícaro Silva sai em defesa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

+ Ney Matogrosso completa 81 anos e revela ter sido viciado em sexo: “Tinha que transar todo dia”

+ Com bumbum molhado, Mulher Melão aproveita fim de semana pra lavar o carro: “De mangueira”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ