Ney Matogrosso completa 81 anos e revela ter sido viciado em sexo: “Tinha que transar todo dia”

Por: Carol Steques | 01/08/22 - 11:33

Dia de festa! O cantor Ney Matogrosso está completando 81 anos nesta segunda-feira (01). Ney revolucionou a música com a sua carreira e seu jeito livre de ser. Em comemoração ao seu aniversário, o artista cedeu entrevista par ao Gshow e falou sobre carreira, vida pessoal, como descobriu sua orientação sexual e seu vício em sexo.

+ Ney Matogrosso publica nude por engano e se explica: “Queria mandar por WhatsApp”

Durante o bate-papo, Ney relembrou a sua primeira experiência sexual, aos 20 anos, e revelou que gostaria que fossem com alguém especial. “Muitas pessoas viviam submetidas aos desejos da família. Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada. Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu”, declarou.

Apesar de ter dito muitos amores—sendo grande parte sem expor para a família—Ney declarou que ter filhos foi algo que nunca lhe chamou tanta atenção, pois não conseguira conciliar os cuidados de uma criança com a sua carreira. “Acho que para educar uma pessoa você tem que estar perto vendo detalhes, a formação dela, e eu não teria esse tempo. Quando pensei nisso tinha 40 anos e estava pipocando por aí. Ser pai foi algo que passou pela minha cabeça, mas, felizmente, foi embora”, explicou o artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso)

Ney Matogrosso abre o jogo sobre sexo e drogas

Ainda em entrevista para o Gshow, Ney Matogrosso revelou ter sido somente viciado em sexo, apesar de falar abertamente sobre o uso de drogas, como LSD. “Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, declarou.

O artista ainda explicou que é favorável a legalização da maconha e do aborto. Em relação a cigarro, Ney explicou que “um belo dia disse ‘não quero mais você na minha vida’. Joguei fora [os cigarros] e nunca mais fumei”.

Mesmo com 81 anos, Ney está longe de se aposentar. Atualmente, o cantor está realizando a turnê “Bloco na Rua”. “Estou fazendo esta turnê, que comecei antes da pandemia e agora está fazendo um sucesso enorme. “Eu vou levar enquanto der, como foi com ‘Atento aos Sinais’, com a qual me apresentei por cinco anos. Enquanto ‘Bloco na Rua’ estiver vivo, ele existirá”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio Lisboa (@rockinriolisboa)

Confira tudo o que está rolando no mundo dos famosos:

+ De lingerie, Valesca Popozuda faz selfie na cama antes de dormir e provoca: “Te esperando”

+ Cid Moreira fala sobre adoção de seu filho: “Foi a maior besteira que eu fiz”

+ Na praia, Gracyanne Barbosa rebola remexendo local inusitado de seu corpo: “Diversão!”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ