Karol fala sobre o BBB 22 e assume: “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si”

Por: Marcela Rampini | 01/04/22 - 08:33

O “BBB 22” tem dado o que falar nas últimas semanas no ar. Os confinados têm sido bastante criticados pela postura amena e clima tranquilo na casa por dias. Karol Conká, durante sua participação no programa “Encontro” falou sobre seu processo de transformação desde o “BBB 21”, edição qual ela saiu com a maior rejeição da história e ainda comentou sobre como sua participação no reality afetou diretamente os participantes da atual edição.

+ Saiba tudo que está acontecendo no “BBB 22”

Karol não pensa diferente dos telespectadores do programa e avaliou sua participação no reality show durante o programa de Fátima Bernardes. A ex-BBB 21 acredita que sua repercussão negativa afeta o programa.

“Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo”, disse. Karol aproveitou para citar participantes como: Sarah Andrade, Gil do Vigor e Juliette, como tais exemplos.

Logo em seguida, ela afirmou que o programa não foi de todo mal para sua vida. “Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos. Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender”, avaliou.

A cantora reafirmou que procurou terapia após a repercussão negativa de suas atitudes no programa e ainda comentou do seu meme sobre “sua língua ser de chicote”, como ela mesma definiu durante o confinamento. “A terapia me ensinou que todos temos essas camadas, mas não nomeiam. O Brasil me chamando de Karoline, Mamacita e ‘Jaquepatombá’ me ajudou muito nesse processo de cura. A gente fala coisas que para a gente não dói, e nos outros machuca“, pontuou a cantora.

Karol ainda comentou que “deu uma reeducada” na persona “Jaquepatombá” e ainda brincou: “Não é porque não dói na gente que não está errado. Se doeu no outro, é porque está errado. Então, comecei a reavaliar essa língua de chicote, passei um mel nela e agora essa língua só beija a boca do meu namorado.”

Pódio de Karol Conká

Karol aproveitou a deixa do programa de Fátima para montar seu próprio pódio para a final do reality show, assim como no Jogo da Discórdia, em que os brothers tiveram que montar seus pódios antes da definição do Top 10.

Pedro Scooby foi “escolhido” como campeão por Linn da Quebrada e Jessi, mas para Karol Conká mesmo afirmando ter carinho por ele, mas o deixou de fora de sua final.

“Tudo muda a cada semana, mas o meu pódio é Lina, Nati e PA. Mas eu também tenho um carinho muito grande pelo Scooby, que inclusive sonhou comigo comendo macarrão instantâneo. Ah, imagina eu dentro desta edição, Brasil”, falou.

Gustavo Marsengo vence prova e é o novo líder do BBB 22

Gustavo Marsengo venceu a prova e é o novo líder do BBB 22. Na dinâmica de agilidade, os brothers tinham que arremessar uma bolinha na plataforma para somar pontos. O participante que somasse o maior número de pontos, venceria a competição.

Douglas Silva, Paulo André e Gustavo disputaram a rodada final depois de uma prova acirradíssima. Natália chegou a ficar na liderança mas saiu na parte final da competição e perdeu a chance de ser líder pela primeira vez no reality.

Na rodada final, Gustavo e Paulo André ficaram empatados, e o empresário conseguiu vencer.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ No BBB 22, Tadeu surge triste e comenta sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “Delicado”

+ Gustavo faz elogio ousado à participante do BBB 22 e web reage: “Laís saiu e já tá dando em cima?”

+ Após sair do BBB 22, Laís fala sobre relação com Arthur Aguiar fora da casa e deixa a web chocada

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!