No BBB 22, Tadeu surge triste e comenta sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “Delicado”

Por: Geórgia Santiago | 01/04/22 - 00:44

No encerramento do BBB 22, Tadeu Schmidt comentou sobre o estado de saúde do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). O apresentador surgiu triste no início do programa e até os participantes estranharam o desânimo. “Ele estava muito triste”, disparou Eslovênia.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Após a liderança de Gustavo no reality, o apresentador se despediu dos participantes da casa e separou um momento para comentar sobre a situação do ex-brother Mussi aos telespectadores do programa.

“Nós entramos em contato com a família de Rodrigo que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Nós estamos torcendo pela recuperação do Rodrigo”, disse ele. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre grave acidente. Entenda:

Na madrugada desta quinta-feira (31), Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente e está internado. A equipe de Rodrigo Mussi confirmou, nesta quinta-feira (31), que o ex-BBB sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo após o acidente de carro em São Paulo. O influenciador está passou por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Segundo Leo Dias, Diogo, irmão de Rodrigo, afirmou que ele estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e o motorista teria cochilado ao volante e batido em um caminhão. A informação foi confirmada pelo morotista do carro no jornal “Bom Dia São Paulo.

Confira as últimas fofocas do BBB 22:

+ Gustavo Marsengo vence prova e é o novo líder do BBB 22

+ Gustavo faz elogio ousado à participante do BBB 22 e web reage: “Laís saiu e já tá dando em cima?”

+ Após sair do BBB 22, Laís fala sobre relação com Arthur Aguiar fora da casa e deixa a web chocada

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!