Filho de Pedro Scooby comove web ao implorar permanência do pai no BBB 22: “Por favor”

Por: Geórgia Santiago | 20/04/22 - 18:47

Luana Piovani surgiu na tarde desta quarta-feira (20) nos stories do Instagram para exibir seu filho com Pedro Scooby, Dom, em um momento inédito pedindo a permanência do sufista no BBB 22. O atleta encara um paredão contra Douglas Silva e Eliezer.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

O menino de apenas 10 anos, apareceu fazendo uma oração para que Scooby continue no reality show. “Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje. Você quer que seu pai saia?”, perguntou a atriz. “Não! Eu quero que o meu pai fique, gente. Não vota no meu pai, por favor. Eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, respondeu Dom.

“Que amor! Tão lindo. Está nas mãos de Deus, mas eu sinto que o papai vai ficar”, completou Luana. Confira o vídeo:

Pela primeira vez, Gustavo reage a vídeo de Laís dizendo que vai beijá-lo por estratégia

Durante uma conversa no programa “Bate-Papo BBB”, Gustavo, décimo quinto eliminado do BBB 22, reagiu a um dos vídeos mais comentados do reality show. Na ocasião, Laís comentou com Jade Picon que beijaria o participante apenas por estratégia.

“Amanhã você beija ele”, sugere Jade Picon, no vídeo. “Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível a que chegamos”, responde Laís.

Após analisar o vídeo, Gustavo afirmou que o momento foi registrado antes do primeiro beijo dos dois e que não reflete a situação atual do casal. “Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos”, afirmou.

Confira as últimas novidades do BBB 22:

+ Pedro Scooby descobre atitude de Gustavo e promete cobrar o brother quando sair do BBB 22

+ Após ser eliminado do BBB 22, Gustavo detona Eliezer ao vivo: “Não merece ganhar!”

+ Gustavo Marsengo toma café com Ana Maria e fala tudo que pensa: “Fui usado, mas gostei”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!