Após ser eliminado do BBB 22, Gustavo detona Eliezer ao vivo: “Não merece ganhar!”

Por: Camilla Tochetto | 20/04/22 - 15:07

Durante uma conversa no programa “Bate-Papo BBB”, Gustavo, eliminado do BBB 22 na última terça-feira (20), deu o que falar ao desabafar sobre sua jornada no reality. No papo, o ex-participante teve a oportunidade de opinar sobre os brothers do jogo. 

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Ao ser questionado sobre quem é o maior jogador, Gustavo afirmou: “Ninguém ali gosta de pensar em jogo, mas se for pra colocar alguém, eu diria o Arthur”. Logo em seguida, escolheu Eliezer para o título de brother mais ‘pipoqueiro’e o menos merecedor do grande prêmio do reality. 

“Já disse antes porque eu acho que ele ‘pipoca’, por isso eu também acho que ele é o que menos merece ganhar”, avaliou Gustavo.

Gustavo Marsengo toma café com Ana Maria e fala tudo que pensa: “Fui usado, mas gostei”

Gustavo Marsengo tem cumprido sua agenda de compromissos pós “BBB 22” e na manhã desta quarta-feira, o brother foi tomar café com Ana Maria Braga no “Café da manhã com Eliminado”. O brother foi eliminado com 81,53% dos votos totais em um paredão contra Eliezer e Paulo André na noite de terça-feira (19).

Leia mais sobre BBB 22:

+ Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

+ Paulo André e Pedro Scooby tem DR após escolha do VIP e brother assume: “Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!