Paulo André e Arthur Aguiar conversam sobre paredão: “Não vai me espantar”

Por: Marcela Rampini | 20/04/22 - 10:18

Paulo André o novo líder da semana no “BBB 22” e enquanto estava no quarto do líder com Arthur Aguiar, os amigos conversaram sobre a formação de paredão e sobre quem acreditam que deve deixar o programa na próxima quinta-feira (21). O risco do décimo sexto paredão está entre Eliezer, Douglas e Pedro Scooby.

+ Saiba tudo sobre BBB 22

“Eu tava falando com o Scooby: ‘ia ser irado a gente na Final'”, iniciou Paulo André na conversa com o amigo. “Infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como”, declarou Arthur Aguiar. “Tem o DG também”, lembrou o atleta. Sem pensar duas vezes, Arthur Aguiar foi direto ao ponto ao opinar sobre o paredão atual: “Eu acho que o Eli não sai nesse Paredão”, destacou.

“Também acho que não”, concorda Paulo André. “Não sai”, reforçou a opinião de Arthur Aguiar. “Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem…”, ponderou o atleta olímpico sobre os amigos. O ex-rebelde ainda afirmou que não irá se surpreender com o resultado do Paredão. “Acho que ele não sai e não vai me espantar o Pedro sair. Não vai me espantar. Vai ficar entre o DG e o Scooby”, relata.

“Tô torcendo para o DG e o Scooby”, já avisou Paulo André que firmou aliança com os meninos desde o início do programa. “Óbvio”, comenta Arthur Aguiar. “Óbvio, né? Mas do jeito que as coisas estão rolando…”, finalizou o atleta olímpico preocupado com os amigos.

Confira a conversa:

Paulo André e Pedro Scooby têm DR e brother assume: “Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”

Depois de conversar sobre o paredão da semana com o ator no quarto do líder, Paulo André foi para a área externa da casa com Pedro Scooby e o escutou fazer uma reflexão sobre ter ficado fora do VIP e prioridades dentro da casa:

“É bobeira, mas que de alguma forma bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade que você dá valor e pessoas que você prioridade. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, você não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir da vida”, iniciou Pedro Scooby para o amigo.

“Em quais outros momentos que bateu em você?”, perguntou Paulo André. “No Anjo e entendo que era a parada da Lina, que a gente tinha feito”, lembra Pedro Scooby. “São mais questões de jogo”, rebateu o atleta. “Não sei. É que é isso. É que você fica refém de quem está com você”, destacou o surfista. “A questão do Anjo foi game”, reforçou Paulo André.

Pedro Scooby seguiu desabafando com o amigo sobre não ter sido procurado pelo brother após ter dado a pulseira do VIP para Arthur Aguiar. “Hoje foi a conversa que tu teve com ele, mas sei lá, das outras vezes você veio falar: ‘pô, tu sabe que está do meu lado’. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o Paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas. Não foi o fato de você ter puxado ele, mas depois, em momento algum, você não ter puxado e falar”, justifica. “Na real, eu iria fazer isso, mas achei que você tinha entendido”, encerrou Paulo André.

“Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar”, agradece Pedro Scooby, após se sentir acolhido pelo amigo. “É muito ruim”, lamenta Paulo André. “O que é ruim?”, indagou o surfista. “Pô, eu fico triste”, reage o atleta olímpico. “De quê? Fala?”, insiste Pedro Scooby.

Paulo André, então, começa a chorar por se sentir mal por deixar o brother mal. “Eu dei mole mesmo”, assume. Pedro Scooby, no entanto, vai em sua direção e abraça o participante o pedindo para ficar calmo. “Eu queria tua atenção“, confessou o surfista.

“Você é uma pessoa especial”, afirma Paulo André. “Tá maluco”, ri Pedro Scooby. “Desculpa”, pede o atleta olímpico. “Tava com ciúmes. Queria sua atenção”, confessa mais uma vez o surfista. “Dei mole mesmo”, reafirma Paulo André. “Deu nada. Só deu depois de não ter vindo me abraçar. Tamo junto sempre. Já é”, avisa Pedro Scooby. “Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, finaliza Paulo André.

Confira um trecho da conversa:

Leia mais sobre BBB 22:

+ Gustavo reencontra Laís no “Bate Papo BBB” e dispara: “Está me esperando mesmo?”

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

+ Emocionado, Tadeu Schmidt faz revelação sobre reta final do BBB 22: “Fazer o coração disparar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!