Gustavo reencontra Laís no “Bate Papo BBB” e dispara: “Está me esperando mesmo?”

Por: Marcela Rampini | 20/04/22 - 08:03

Gustavo Marsengo foi o décimo quinto participante a deixar o “BBB 22”, o participante disputava a berlinda com Paulo André e Eliezer e saiu com 81,53% dos votos totais. Assim que deixou a casa, o ex-casa de vidro já começou a cumprir sua agenda de compromisso pós reality show e foi conversar com Rafa Kalimann no “Bate Papo BBB”, durante a madrugada desta quarta-feira (20).

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Durante a entrevista, o brother pode assistir a cena em que Laís conversa com as amigas no quarto Lollipop sobre beijar Gustavo como “estratégia” e em seguida, conversa com a affair.

Reencontro de Gustavo e Laís

Laís entra na entrevista por uma chamada de vídeo e o brother não esconde o sorriso ao encontrar a amada! “Lalá! É para acabar com os pequis de Goiás tudinho!”, brincou. “Você falou que queria me ver assim que saísse, eu estou aqui“, disparou a médica. “Está me esperando mesmo?”, perguntou Gustavo. “Estou te esperando, viu?!”, afirma a ex-sister.

Na sequência, os três bateram um papo sobre a trajetória de Gustavo e o programa. Laís aproveitou para contar que conversa com a mãe do brother quase todos os dias e elogiou muito toda trajetória de Gustavo na casa: “Estou muito feliz com a sua trajetória, muito orgulhosa. Você foi fiel e coerente com tudo o que você falou que ia fazer“, pontuou.

Laís também foi a responsável por dar um spoiler do porque o ex-casa de vidro foi eliminado do programa e da disputa pelo R$1,5 milhão. “”Tem gente que gosta muito de pão, né…Lá dentro da casa também tem muita gente que ama pão. Foi por isso que você saiu…”, opinou Laís “culpando” a torcida de Arthur Aguiar.

Douglas, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 22

Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão do BBB 22. Após a eliminação de Gustavo e a liderança de Paulo André, os brothers decidiram um novo paredão nesta terça-feira (19). Douglas, que tinha sido o último colocado na prova do líder, já estava na berlinda.

Tudo começou com PA indicando Eliezer direto ao paredão. No confessionário, Eliezer votou em Pedro Scooby, Arthur e DG também votaram no sufista. Pedro acabou votando em Arthur Aguiar.

O atleta foi o mais votado pela casa e completou o paredão da noite de terça.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Leia mais sobre BBB 22:

+ Tadeu declara aberta as incrições para o BBB 23 e alerta: “Corram”

+ Paulo André vence a prova e é o novo líder do BBB 22

+ Emocionado, Tadeu Schmidt faz revelação sobre reta final do BBB 22: “Fazer o coração disparar”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!