Paulo André vence a prova e é o novo líder do BBB 22

Por: Geórgia Santiago | 19/04/22 - 23:54

Paulo André venceu a prova e é o novo líder do BBB 22. Após a eliminação de Gustavo com 81,53 dos votos, os brothers competiram em uma nova prova do líder. Nesta terça-feira (19), Tadeu anunciou uma nova competição para os brothers. Quem terminasse a prova em último lúgar, já estava automaticamente no paredão.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

Na dinâmica de habilidade, os brothers tinham que achar a bola certa em uma piscina de bolinhas. Depois disso, os participantes arremessavam as bolinhas para acertar o topo de uma plataforma. Quem conseguisse alcançar o número de quatro bolinhas no topo de forma mais rápida, vencia a competição.

Douglas Silva ficou em último lugar na prova e foi direto ao paredão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Após pegadinha de Boninho, brothers surtam e temem volta de sister no BBB 22

Para deixar os brothers mais confusos no BBB 22, Boninho resolveu fazer uma pegadinha inédita com os participantes da casa, nesta terça-feira (19). Enquanto os brothers estavam na sala, o Big Boss pediu para que todos eles arrumassem as malas imediatamente.

Eles ficaram desconfiados no mesmo momento e se perguntaram se aquilo estava acontecendo por causa da dinâmica do Jogo da Discórdia de ontem, em que tiveram que revelar qual das meninas eliminadas sentiam mais falta.

Após o anúncio das malas, Scooby disparou: “Olha a dinãmica de ontem aí”. Já Eliezer ficou indignado. “Que isso?”, perguntou ele. Confira o vídeo:

Confira as últimas novidades do BBB 22:

+ Emocionado, Tadeu Schmidt faz revelação sobre reta final do BBB 22: “Fazer o coração disparar”

+ Natália escreve carta aberta para as comadres do BBB 22 e emociona os internautas

+ Ex-BBB Bárbara Heck se irrita com fãs de Arthur Aguiar e perde a linha na web

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!